12 fev 2025 | Moda
Marca estreia coleção Fall 25 com exclusividade
A NV, marca de moda criada pela influenciadora e empresária Nati Vozza, que faz parte do Grupo AZZAS 2154, realizou na terça-feira (11), o primeiro desfile da marca com uma experiência imersiva, em São Paulo. Com o tema “Voyager”, o espetáculo fashion aconteceu na Hípica Santo Amaro, apresentando a coleção Fall Winter 25, que mistura clássicos do western com o boho chic.
LEIA MAIS >> PatBO apresenta coleção inspirada em Carnaval na New York Fashion Week
Fundada em 2012, a NV, que nasceu do interesse da empresária em reinventar a alfaiataria clássica com cores vibrantes e tendências atemporais, agora vive um momento marcante com o seu primeiro desfile. Para esse momento, a marca preparou uma sequência de experiências imersivas para os convidados, com o intuito de que não apenas vejam, mas vivam a coleção ainda mais de perto.
Com beleza assinada por Rodrigo Costa e styling de Pedro Sales, o desfile apresentou uma coleção de outono repleta de silhuetas fluidas e volumosas, combinadas com texturas, como o jacquard e o couro, criando um visual equilibrado entre o rústico e o sofisticado. Os bordados enriquecem ainda mais a coleção e reforçam a estética proposta.
A marca, que conta com 23 lojas em todo o Brasil, transmitiu o desfile em tempo real em suas lojas físicas, permitindo que clientes de diferentes localidades vivessem a experiência.
Veja as fotos das influenciadoras que prestigiaram o evento: