O aniversário de Graça Dias Branco da Escóssia já pode ser considerado um dos eventos mais inesquecíveis do ano não só pelo glamour, mas também por conta dos looks luxuosos. As convidadas surpreenderam nas escolhas para a ocasião. Veja os vestidos mais marcantes:

Para começar, claro que precisamos falar sobre a anfitriã. Graça Dias Branco da Escóssia sempre impressiona pela elegância em suas escolhas e dessa vez não foi diferente. A aniversariante optou por um longo deslumbrante em um tom intenso de vermelho – a cor da paixão – e muito brilho. O tecido da peça confeccionada pela estilista Verônica Rodrigues é de Elie Saab.

>> LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos da festa de aniversário de Graça Dias Branco, que teve até show de Marisa Monte

Lissa Dias Branco recebeu muitos elogios durante a noite pelo modelo branco da Balmain que vestiu para o evento. Com estampa lisa, o vestido impressiona pelo acabamento sofisticado. Menos é mais!

Com ares de princesa, Gabriela da Escóssia surgiu em um vestido rendado em um tom de azul suave e delicado, com detalhes em renda. Destaque para o modelo ombro a ombro, com caimento perfeito.

Com recortes descontínuos e camadas de tecido repicadas, o modelo usado por Branca Mourão parecia ter saído de uma obra de arte. Lindo!

Nathalia da Escóssia investiu em um vestido rosé, com bordados florais na parte superior e camadas lisas de tecido na parte inferior. Glamour na medida certa!

Uma cor e duas propostas diferentes. Qual a sua preferência? Acentuar as curvas ou apostar no volume? Amamos tanto os dois que fica difícil escolher!

Com manga ou sem manga? Rebeca Leal juntou as duas propostas e o resultado não poderia ser diferente: beleza de tirar o fôlego.

Nem branco nem preto. Aline Barroso escolheu um modelo cinza reluzente para celebrar a vida de Graça Dias Branco da Escóssia.

Outro modelo branco, mas agora apostando na renda e nas transparências. Essa foi a escolha de Rebecca Albuquerque.

Fotos: Alex Campêlo e Eri Nunes