15 jan 2020 | Moda
A parceria entre Jennifer Lopez e Versace ganha novos capítulos nesta Primavera-verão. A campanha Versace Spring/Summer 2020, que revisita a icônica estampa selva do vestido que JLo usou no Grammy Awards 2000, foi divulgada neste sábado (11) pela atriz e cantora em seu Instagram.
Na publicação, a musa exibiu alguns cliques do ensaio, assinado por Mert Alas e Mac Piggot, e celebrou o novo projeto em parceria com a grife italiana: “Estou tão empolgada por finalmente poder revelar que sou o rosto da campanha #VersaceSS20!”, escreveu JLo.
LEIA MAIS >> Beyoncé x Adidas: confira as imagens divulgadas da parceria icônica
Chanel lança novas joias da coleção Camélia e relógio em edição limitada
O shooting, que mescla os tons vibrantes das estampas, teclado virtual e iluminação futurística, confere às fotos uma atmosfera Matrix, além de fazer referência à criação do Google Imagens, desencadeada pela quantidade de buscas que a primeira aparição da cantora com a estampa Versace, há 20 anos, resultou ao site de buscas.
“Sou tão orgulhosa que o Google Images foi inventado após Jennifer ter usado aquele vestido. Hoje nós celebramos esse momento que foi possível graças a essa mulher incrível”, afirmou Donatella Versace.
Em 2019, JLo selou a relevância do acontecimento quando, aos 50 anos, desfilou uma reinterpretação do vestido Versace durante a Semana da Moda de Milão.