Hoje existem milhares de influenciadoras digitais ao redor do mundo que ditam as tendências da atualidade, principalmente no Instagram. No entanto, no começo dos anos 2000, Paris Hilton reinava como ícone de estilo ao apostar em conjuntos de plush, calças de cintura baixa e aplicações de strass.

Aproveitando a fama, este mês, no dia 20, ela lança uma linha de roupas, em parceria com a marca britânica Boohoo, inspirada em seu estilo anos atrás. Dentre as peças que serão vendidas, estão vestido com estampa de onça e body com a frase “that’s hot“. Serão 70 peças e todas custarão menos de US$ 100.

“Paris é tudo o que a garota Boohoo é e mal podemos esperar para tê-la conosco no verão”, disse em comunicado a CEO e co-fundadora da Boohoo.com, Carol Kane. “A campanha incorpora todas as tendências fabulosas do início dos anos 2000 pelas quais a Paris Hilton é mais conhecida, fazendo uma homenagem ao seu próprio estilo que achamos que nossos clientes realmente vão adorar”, completou ela.

“As minhas peças favoritas são o vestido de festa de prata e o vestido estampado inspirado nas palmeiras de hotel de Beverly Hills. Sempre adorei ser uma trendsetter“, disse ainda Paris sobre a parceria.