Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Rayssa Thomaz aponta as trends de marketing de moda em alta em NY

22 mar 2022 | Moda

Por Redação

A especialista em marketing compartilha as impressões que teve ao visitar a cidade norte-americana no período da semana de moda

Rayssa Thomaz em Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)

A especialista em marketing de moda Rayssa Thomaz resolveu matar a saudade de Nova York em um dos melhores períodos do ano: a Semana de Moda. A cap da Yssa Marketing de Moda esteve na cidade em fevereiro deste ano, observando as tendências adotadas para o evento, e retornou à Fortaleza com a missão de replicar as estratégias com os clientes que atende.

LEIA MAIS >> Veja os melhores looks da Semana de Moda de Nova York 2022

Ilusão de ótica: a tendência de moda que promete bombar em 2022

Um dos pontos destacados por Rayssa é a comunicação externa, algo muito forte NY. “Tinha muita propaganda de marcas de todos os tamanhos no meio da rua e isso foi super impactante, porque está fora desse ambiente comum da internet e eu acredito muito nesse tipo de comunicação”, aponta.

Rayssa conta ainda que, ao passear pela cidade, percebeu que está adotando, no trabalho que realiza no Brasil, algumas das estratégias já usadas por grandes marcas de moda que atuam em Nova York. “Tive essa reafirmação em relação a duas [estratégias] que já estava insistindo muito com os nossos clientes para trabalhar, que é a comunicação integrada, principalmente o retorno dessa mídia offline; e o cashback, que é o sistema de bonificação onde o cliente compra e tem um bônus para comprar depois”.

Publicidades espalhadas pela cidade, em diferentes tamanhos e formatos, chamaram a atenção de Rayssa Thomaz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo ela, o sistema de cashback é encontrado em praticamente todas as lojas da cidade norte-americana, desde as pequenas até os estabelecimentos de luxo. “Eu voltei com tudo, com a missão de fazer os nossos clientes entenderem que precisam ousar nessas outras estratégias de marketing”, diz, empolgada.

Produtos especiais

Atualmente, a agência de Rayssa Thomaz oferece cursos, mentorias, planilhas, e-books e planner para quem deseja aprender mais sobre marketing de moda e colocar os conhecimentos em prática. Veja as opções disponíveis:

Planner

Um guia prático para replicar em negócios de moda, seja de roupas, calçados, acessórios ou jóias, o planner Ferramentas para o Marketing de Moda traz todas as demandas mais importantes, aumentando assim a visibilidade da marca. Desde a clareza do propósito do negócio, conceitos fortalecedores da marca, passando por análises aprofundadas do posicionamento no mercado de moda, até ações de marketing específicas que farão a marca vender muito mais. 

Curso

No curso online Marketing de Moda 360º, os alunos aprendem a metodologia do 0 ao 360º do marketing de moda, vendo como construir uma marca forte, com propósito e lucrativa. Reúne todas as ferramentas de gestão de marketing usadas na agência Yssa, que ao longo dos últimos cinco anos foram validados com mais de 200 marcas de moda de todo o Brasil. Ao todo, são 15 módulos que ensinam desde a importância de um planejamento estratégico a multiplicar o lucro do negócio.  

E-book

No livro digital Como trabalhar com marketing de moda, Rayssa Thomaz ensina estratégias para quem está começando no marketing de moda. Ao todo, são 18 capítulos de um guia para quem quer percorrer os primeiros passos de uma trajetória de sucesso dentro do marketing de moda, além de dicas de livros e filmes para se aprofundar no conteúdo desse material. 

Curso

O curso Instagram estratégico para marcas de moda traz maneiras de transformar os seguidores do Instagram em clientes e realizar vendas todos os dias. Os alunos aprendem a atrair seguidores, criar um posicionamento assertivo e um relacionamento com o público, além de ter acesso a formatos de conteúdos para produtos e transformar seguidores em clientes. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE