Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Rebeka Guerra diz que sua maior aposta para o Nordeste é o linho

9 maio 2018 | Moda

Por Lucas Magno

Rebeka Guerra é natural de Recife, tem parentes em solo cearense e por isso tem uma relação de proximidade com a Capital. “Sempre venho a Fortaleza, é como se fosse minha segunda casa. É minha segunda temporada de DFB. Vim ano passado, conheci um pouco e gostei bastante. Achei muito interessante essa questão da moda autoral, essa valorização da moda nordestina. Eu super acredito nesse modelo de festival, porque abre o leque e deixa a moda muito mais democrática, mais acessível. A música, a moda e a arte estão interligadas, então quando você consegue unir isso e mostrar o Nordeste de forma tão bonita, eu acho que é muito melhor”.

Questionada sobre as marcas locais que vão apresentar novas coleções no evento, a influencer, que também participa do DFB junto com a plataforma Fhits, surpreende ao revelar que já conhece algumas. “A Bikiny Society, por exemplo, eu conheço e é uma das marcas de beachwear que eu mais me identifico. Estou ansiosa para ver. Também gosto muito do trabalho do Wagner Kallieno, que é potiguar”.

Leia mais:

> Miss Brasil 2016 Raissa Santana revela que gosta de fazer sua própria maquiagem

> “O DFB Festival representa o talento e a força do Ceará”, diz Cláudio Silveira em abertura de evento

> Dragão Pensando Moda: João Pimenta, Juliana Jabour e Patrícia Pontalti falam sobre a imagem da moda na atualidade

Sobre moda, Rebeka diz que sua maior aposta é o linho. “Tô apaixonado pelo linho. Levanto essa bandeira porque as pessoas tinham muito preconceito e receio de usar o linho no Nordeste. Primeiro porque o tecido amassa. O bonito do linho é justamente isso, usar ele amassado, bem low profile. E segundo porque todo mundo acha que o linho é um tecido muito quente, e não é. Dependendo de como você faz, dá certo. O look que eu fiz hoje, por exemplo, tem fluidez. Você pode usar no seu dia a dia, trabalhar, e depois ir pra um happy hour. É um tecido versátil e ele consegue conversar com vários estilos e horários”.

A influencer ainda revela que é fã de iluminador. “No Nordeste, a gente tem que abusar do iluminador. É bonito, mostra o viço natural da pele. E o segundo produto que eu amo é o gloss. Deixa a gente com o rosto fresh. Com a maquiagem natural, é legal só pra dá um colorido na boca”.

Saiba mais:

Fhits

Rebeka Guerra

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE