Os elementos da natureza foram objeto de inspiração para a nova coleção Outono/Inverno 2019 da Renner. Na última terça (19), a marca apresentou suas apostas para a estação em um evento super exclusivo para convidados, na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera.

Jorge Wakabara e Lilian Pacce

Ao som da voz melódica da cantora Bebel Gilberto, presenças como Lilian Pacce, Laura Vicente e Cris Paladino puderam conferir as novas peças em um formato inovador, com 40 looks divididos em quatro moods referentes à natureza, onde cada mood busca incentivar o reencontro com a essência e a identidade de cada um.

As modelos começaram a desfilar as peças, que mesclam desde tons terrosos e pastel até cores mais solares, em um cenário rústico, tomado por cores e imagens que reproduziam cânions. Logo em seguida, o mood mudou para o brilho da aurora boreal, com roupas em tons vivos e uma proposta mais contemporânea, na qual o street e o sportswear se misturaram à alfaiataria e ao couro, além das cores neon.

O terceiro mood da coleção remete às florestas, com peças que reciclam tendência dos anos 70 de forma sofisticada. O crochê se destaca, assim como a sobreposição de estampas e o corte reto da alfaiataria, em chapéus e vestidos de lenço.

A fluidez da água é inspiração para o último mood da coleção, mais focada em modelos despojados, com invasão do xadrez, jeans e anorak em uma forte influência dos anos 80.

O styling da apresentação foi assinado por Thiago Ferraz.

Fotos: Zé Takahash e Breno da Matta