logo

Ricardo Almeida lança campanha em parceria com Spotify para Dia dos Namorados

Por Redação
Ricardo Almeida lança campanha em parceria com Spotify para Dia dos Namorados
O estilista Ricardo Almeida esteve em Fortaleza em novembro do ano passado para lançar a segunda loja da grife na Capital Foto: Arquivo MT

A grife Ricardo Almeida preparou uma ação especial para os clientes, em parceria com o Spotify, para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial. Quem ganhar um presente da marca receberá, junto com o produto, um cartão com um código que, após escaneado pela câmera do celular, leva para a música que simboliza o relacionamento do casal.

O acesso ao conteúdo será por meio de um cartão impresso e, após iniciada a reprodução da música, o usuário é direcionado a uma playlist de canções similares, criada pela grife para cada casal no serviço de streaming.

LEIA MAIS >> Ricardo Almeida inaugura segunda loja no Ceará; confira os cliques

Estilista Ricardo Almeida arma festão para celebrar 35 anos de sua grife

No site recém-lançado da Ricardo Almeida, é possível adquirir peças da coleção masculina com um serviço de personal shopper, pensado para facilitar as compras em meio à pandemia. Também é disponibilizado um provador virtual e um completo guia de medidas, trazendo mais assertividade e segurança à compra online.

Para as mulheres, a equipe de vendas oferece o serviço exclusivo via delivery, no qual a cliente recebe as peças selecionadas no conforto de sua casa.

Trajetória na moda

Referência brasileira quando o assunto é moda masculina, o estilista paulistano Ricardo Almeida atua há 36 anos na indústria de moda, sendo reconhecido pela alfaiataria impecável. Atualmente, tem 25 lojas próprias nas principais capitais do País, sendo duas em Fortaleza.

Veja também