Lino Villaventura e Dolce & Gabbana se destacaram entre as escolhas das convidadas para o casamento de Fernanda Levy e Omar Macedo. A cerimônia, que ocorreu no último sábado (27), surpreendeu pela sofisticação dos looks.

>> LEIA TAMBÉM: Fernanda Levy e Omar Macêdo trocam alianças em cerimônia emocionante; confira

Confira as nove produções mais marcantes do evento:

Alice Ventura optou por longo liso em tom azul clarinho. Destaque para o glamouroso decote cavado, com detalhes em renda.

Roberta Nogueira confiou a criação de seu vestido nas mãos de Lino Villaventura. O resultou foi um longo com fenda lateral em tom acobreado, repleto das nervuras pelas quais Lino é tão conhecido. Linda!

Priscilla Levy surgiu deslumbrante em um vestido longo ombro a ombro. Com acabamento liso, a peça surpreende pelo toque cintilante do tecido.

Mãe do noivo, Patrícia Macêdo vestiu Dolce & Gabbana para a cerimônia. A produção encanta pela extensa camada de renda floral e mangas frouxas.

A escolha de Bruna Magalhães chama a atenção pela leveza e a delicadeza. A cearense ainda optou por uma bolsa Gucci para compor o look.

O estilo clássico de Lenise Rocha transborda em sua escolha. Elegante como sempre em vestido azul com detalhes florais.

A primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, apostou no roxo e acertou em cheio. O vestido tem um acabamento perfeito e as volumosas mangas transparentes imprimem charme no visual.

Babados, ombro único e tecido leve para facilitar o movimento. Assim foi o look Lenita de Maria Lúcia Negrão.

Niedja Bezerra não teve medo de ser feliz e decidiu investir em uma produção bem colorida e alegre para o casamento.

Fotos: Camila Lima