27 dez 2023 | Moda
A carioca de 26 anos acumula mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, que sempre esperam por looks e acessórios autênticos e diferentes do óbvio
Malu Borges conquistou seu espaço como influenciadora de moda de forma autêntica, desconstruída e inovadora. Fora da caixinha, o óbvio nunca foi a marca da carioca, que chama atenção a cada novo look ou acessório compartilhado. Conhecida também por usar grandes grifes (ela viralizou com uma bolsa da Bottega Veneta), Malu mostra que sabe valorizar suas raízes ao enaltecer marcas brasileiras.
LEIA MAIS >> Beyoncé chegou a Salvador com look de estilista brasileira
Farm inaugura primeira flagship na Europa
No Instagram, a influenciadora conta com mais de 1,4 milhões de seguidores. No TikTok, rede em que Malu “nasceu”, cresceu e conquistou seu espaço, a carioca conta com mais de 5,2 milhões de seguidores e o acumulado de 175.4 milhões de curtidas. Os vídeos compartilhados na internet costumam dividir opiniões, com pessoas que amam ou odeiam os looks ou os itens usados por ela.
Dividindo opiniões ou não, as composições de looks e as escolhas de acessórios evidenciam que Malu conquistou seu espaço sendo ela mesma, alguém que vê beleza e sente prazer no que não é comum de ser usado na moda. A influenciadora não somente cria novas possibilidades nesse universo, mas também estimula quem a segue nas redes sociais a usar a criatividade para sair do óbvio e do comum.
Para além disso, a autenticidade da carioca de 26 anos em inovar – e viralizar – por meio das grandes grifes mundiais também abriu espaço para que marcas de moda brasileiras conquistassem seu espaço no guarda-roupa da influenciadora, com looks igualmente diferentes e que chamam a atenção por seguirem a mesma proposta de “fora da curva” que é marca mais que registrada de Malu.
Confira seis vezes em que Malu enalteceu marcas de moda brasileiras: