A Tag Heuer, tradicional marca suíça de relógios, lançou neste mês dois relógios, em edição especial limitada, em homenagem a Ayrton Senna, um dos maiores nomes do automobilismo mundial. Os dois modelos integram a coleção Carrera e mostram o conceito e as características preferidas do piloto, que foi embaixador da relojoaria em 1991, com a campanha “Don’t Crack Under Pressure”.

O Carrera Calibre Heuer 02T traz uma costura verde na pulseira e um “S” amarelo no cronógrafo, fazendo referência às cores da bandeira brasileira. Uma imagem estilizada de Senna, amarela e verde é gravada no verso da caixa, feita em de cristal de safira.

O Carrera Calibre Heuer 02T traz uma costura verde na pulseira e um “S” amarelo no cronógrafo, fazendo referência às cores da bandeira brasileira. (Foto/divulgação)

Já o Fórmula 1 Calibre 16 tem pulseira esportiva em formato de “S”, modelo que era o favorito de Senna, e possui ainda uma extensão para permitir que seja usado sobre um uniforme de corrida. A peça tem o capacete do piloto gravado na caixa de aço.

O Fórmula 1 Calibre 16 tem pulseira esportiva em formato de “S”, modelo que era o favorito de Senna. (Foto: Divulgação)

A coleção Carrera apresenta apenas 175 peças, com numeração individual. Cada relógio custa cerca de R$ 128 mil.

Foto de destaque: Divulgação.