Ao todo, sete marcas apresentaram suas novidades na passarela do SPFW46, terça-feira (26). Destaque para a PatBo, que trouxe a atriz e modelo Laura Neiva para a passarela. Patrícia Bonaldi ainda mostrou pela primeira vez sua coleção moda praia no Brasil. As estampas, cores e frescor visto nas peças comprova que a coleção só poderia ter sido desenvolvida em solo brasileiro.

“A cara da coleção é de uma mulher latina, você sabe que vem de um lugar específico. É nessa bandeira que eu estou apostando”, disse Patrícia, que assina a direção criativa da marca. O styling do desfile foi de Daniel Ueda

Fotos: Agência Fotosite/ Divulgação

Outro desfile que sempre emociona é o do estilista Ronaldo Fraga. Dessa vez, não foi diferente. O tema da coleção foi o conflito entre palestinos e israelenses. “Meu desfile não é sobre paz. Meu desfile é sobre tolerância“, disse ele.

Durante o desfile da marca, os modelos, de variadas idades, entravam em dupla, se encontravam na frente dos fotógrafos e se beijavam. Depois, sentavam em uma mesa colocada no meio da passarela. Mais de 90% das peças da coleção foram feitas a partir do jeans. Os bordados, outra marca registrada de Ronaldo, também estavam presentes e foram feitos pelas bordadeiras Barra Longa, grupo com quem Ronaldo já trabalha.

Reinaldo Lourenço, Aluf: Projeto Estufa, Lucas Leão: Projeto Estufa, Top 5 e Amir Slama também apresentaram suas peças durante a terça-feira (23) de SPFW.

Nesta quarta-feira (24), destaque para o desfile de Lino Villaventura, marcado para 18h.