O Fhits, primeira digital media Company brasileira, está presente em mais um edição do DFB Festival. Tinesa Emerenciano é uma das convidadas e compõe o Friends Fhits, time de influenciadoras regionais do grupo.

Nascida no Rio Grande do Norte, Tinesa apresenta um conteúdo diversificado para o seu público, abordando temas como moda, beleza, viagens, saúde e gastronomia. “Eu prefiro que vejam a minha vida de verdade. Mostro minha casa, indo para a academia, a minha maquiagem. Gosto também de compartilhar como se pode usar uma peça de várias formas diferentes. Eu recebo muitas mensagens de seguidoras pedindo”. A influenciadora conta que sempre procura estar próxima aos seus seguidores. “Com esse contato direto você acaba passando mais verdade e segurança para as pessoas”, relata.

Tinesa classifica seu estilo como clássico, usando peças básicas, leves e que valorizam a moda nordestina. “Eu moro em Natal e amo andar com uma rasteira e salto baixo. Também gosto de valorizar o nosso interior. No Rio Grande do Norte existem muitas bordadeiras maravilhosas.”

Participando pela segunda vez do DFB Festival, a influenciadora é só elogios ao evento. “É incrível. Ano passado eu já fiquei encantada. O Ceará tem muita coisa a oferecer e o Claudio é um pioneiro em criar toda essa estrutura e levar para o Brasil. Pelo espaço ser aberto ao público, muitas pessoas passam a ter acesso, isso é um ponto forte”, diz.

Tinesa aposta no crescimento da moda feita no Nordeste. “As pessoas estão começando a virar mais o olhar e dar importância ao que é daqui. O nosso produto é um algo muito bonito, com características diferenciadas. São únicos”, comenta a influenciadora.