Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

TORB: Rebeca Leal Bastos fala sobre sociedade com Thyane Dantas em marca de roupas

3 dez 2021 | Moda

Por Jacqueline Nóbrega

A TORB terá essência nordestina com identidade e propósito

Thyane e Rebeca, além de grandes amigas, agora também são sócias na TORB (Foto: Reprodução)

Em novembro, Rebeca Leal Bastos e Thyane Dantas revelaram nas redes sociais que estão iniciando um novo projeto juntas: a TORB, marca de roupas com essência nordestina com identidade e propósito. 

LEIA MAIS >> Marina Ruy Barbosa abre loja no JK Iguatemi, em São Paulo

Água de Coco lança coleção inspirada em obras de Tarsila Amaral com desfile

A brand inicia em 2022, ainda sem uma data de lançamento oficial. “Não temos uma data certa ainda, mas o que posso falar é que está bem perto e a ansiedade de tudo começar a rodar está a mil”, contou Rebeca, em entrevista exclusiva ao Site MT. 

Por enquanto, de acordo com a empresária, a marca funcionará somente de forma online. “Porém temos planos, sim, para abrir a loja física, conforme a vontade de Deus e com pé no chão vamos caminhando para o nosso crescimento”. 

A TORB conta com uma estilista, mas Rebeca reforça que ela e Thyane estão 100% envolvidas na parte da criação. “Trazemos nossa essência para a marca e quando sentamos com a estilista, passamos nossas ideias. Ela entende tudo que imaginamos!”.

Moda

A moda sempre esteve presente na rotina de Rebeca e Thyane. Rebeca, mais nova, por exemplo, já desfilou para marcas locais. No Instagram, atualmente, é uma referência em elegância entre as personalidades cearenses. Já Thyane já teve uma marca na adolescência e hoje é uma influenciadora digital conhecida nacionalmente. “E quando nos conhecemos parece que a paixão e o amor pela moda ardeu nos nossos corações”. 

A ideia da sociedade acabou se consolidando durante a pandemia (Foto: Reprodução)

A ideia da sociedade acabou se consolidando durante a pandemia, quando as amigas se tornaram ainda mais próximas. “Deus foi mostrando uma aliança muito forte sobre sermos sócias em uma marca forte. No meio da pandemia ficamos muito tempo juntas, dia e noite sonhávamos e fazíamos planos de como poderia ser…. Vinham sugestões de nomes, várias reunião e estudos e até que um dia decidimos realmente fundar a TORB”. 

Rebeca ainda deu um spoiler sobre o que poderemos ver na primeira coleção da marca: “Será bem básica. Uma identidade nossa que vai sempre existir na TORB”. 

“A TORB vai chegar com muito propósito para todo ser humano se sentir único e filho de Deus”, conclui.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE