Um dos mais conceituados eventos de cinema do mundo, a 72ª edição do Festival de Cannes teve início no último dia 14. E, claro, muitas celebridades brasileiras aproveitaram a oportunidade para deixar a sua marca no red carpet do evento, que segue até o próximo dia 25.

Ela sempre surpreende: Marina Ruy Barbosa apareceu usando um pretinho nada básico da grife Etro para a estreia de “Les Plus Belles Années D’Une Vie”, com joias da Chopard.

Já a atriz Isis Valverde investiu em uma produção all white assinada pela Azzaro, com um super decote cheio de charme.

E o que falar de Alessandra Ambrósio? A top model também apostou no branco e apareceu divina no tapete vermelho, vestindo criação da Ralph & Russo.

A top Izabel Goulart assistiu à première do filme The Rocketman com um look bem glamouroso e cheio de brilho, da coleção Primavera/Verão 2019 da grife Zuhair Murad.

Izabel Goulart

Camila Coelho também apostou em um mix de brilho e transparências, surgindo em um vestido nude de Georges Hobeika, com acessórios da grife francesa Boucheron. Inclusive, Camila foi anunciada como nova embaixadora da marca de alta joalheria durante o festival, sendo a primeira digital influencer brasileira a representar a marca.

Camila Coelho
Nova embaixadora da Boucheron, Camila optou por uma pulseira Acanthe, em ouro branco cravejada de diamantes, e o anel Plume de Paon, em ouro rosa e branco com diamantes e morganita, para a sua participação em Cannes

Teve cearense em Cannes! O ator Silvero Pereira, estrela do filme “Bacurau”, dirigido por Kleber Mendonça e Juliano Dornelles, brilhou no red carpet ao incorporar sua persona feminina Gisele Almodóvar, vestindo criação deslumbrante do estilista Lindebergue Fernandes e joias da marca soul_padma. A produção audiovisual é a única representante brasileira a concorrer à Palma de Ouro, premiação mais cobiçada do festival.

Em tons de vermelho e roxo, o cintilante vestido escolhido pela influencer mineira Thassia Naves foi assinado pela marca Ralph & Russo, com joias da Bulgari.

Thassia Naves

A onda pink foi abraçada pelas influencers Helena Bordon e Silvia Braz. Enquanto a primeira usou uma criação retrô de Alberta Ferretti, com camadas dramáticas de tecidos, a segunda investiu no estilo clássico da estilista Carolina Herrera, com volumes estratégicos nas saias dos vestidos.

O rosa também encantou Isabeli Fontana, que optou por uma produção extasiante de Ali Younes para deixar sua marca no red carpet.

Isabeli Fontana

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Fotos: Reprodução/Instagram