Vic Ceridono lança coleção-cápsula em parceria com Gallerist

Por Redação
Vic Ceridono lança coleção-cápsula em parceria com Gallerist
Vic Ceridono, Camila Coutinho e Amanda Cassou no almoço de lançamento da coleção. (Foto: Divulgação)

A jornalista e digital influencer Vic Ceridono apresentou, na última quinta-feira (13), uma nova coleção em parceria com a Gallerist, e-commerce de curadoria fashion de marcas nacionais e internacionais. Seguindo na contramão do que denomina-se por “tendência”, a empresa buscou lançar roupas tidas para a digital influencer como essenciais e atemporais.

Morando na Europa há seis anos, Vic Ceridono trouxe para o Brasil “minimal chic”, estilo que combina cores neutras, peças de alfaiataria e acessórios minimalistas. Ela acredita em peças clássicas e versáteis, que transitam com facilidade em qualquer ocasião.

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O lançamento da coleção aconteceu durante almoço no Manioca do Shopping Iguatemi São Paulo, e contou com a presença de nomes ilustres como Costanza Pascolato e a influenciadora digital Camila Coutinho.

Os materiais utilizados para a elaboração das roupas da nova coleção da Gallerist vão desde o jeans de lavagem clássica com corte especial, até crochê de ar vintage, passando pelo veludo, brilho e fake fur.

O objetivo foi de criar elementos-chaves simples, que possam ser utilizados durante todas as estações do ano. As 13 peças de mood básico estão disponíveis no site e nas lojas físicas, com preços partir de R$ 278.

Gallerist

A marca iniciou como e-commerce e atualmente tem quatro lojas físicas compostas por garimpos de novos talentos e também pelas cinco próprias que surgiram para complementar o mix de produtos: Framed; Allmost Vintage; a Clemence; a Edamami; e a Linnen.

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