24 ago 2022 | MT Acontece
A agência de propaganda assina desde o naming a campanha do produto recém-lançado no mercado
A equipe da agência de publicidade Bando Propaganda é quem assina, desde a personalidade da marca, até a criação das embalagens, a campanha da Love Nuts, nova marca de produtos da Usibs. A estratégia partiu do desafio de unir uma geração que ama comida gostosa, e também, que se importa com a saúde e o consumo plant-based.
LEIA MAIS >> Espaço Cultural Unifor recebe exposição em homenagem a Francisco de Almeida
Ludmilla lança ‘Numanice 2 ao Vivo’ com participações de Marília Mendonça e Péricles
“O diagnóstico apontou pros assets de saudabilidade, sabor e variedade, aliando o bem-estar do corpo e mente ao prazer de comer bem”, disse Giacomo Brayner, CCO da agência. De acordo com a Bando, a equipe chegou ao conceito que guia o discurso da Love Nuts: Tem só o que você ama, combinando o pilar emocional com sua funcionalidade. Assim, o planejamento foi traçado para qualificar a label em diferentes camadas de consumo, a fim de conhecer as dores e sonhos do perfil de consumidores.
A estratégia da campanha foi dividida em três fases: pré-lançamento, onde a marca foi apresentada para o público especialista, ou seja, nutricionistas, criando o buzz num grande evento com o nutricionista Daniel Coimbra, idealizador da linha de produtos; fase do lançamento, em que a comunicação explorou os benefícios para o heavy user; e a última fase, na qual a agência investiu na consolidação da marca entre os consumidores comuns.
Os produtos já estão sendo comercializados em todo o Brasil em redes de supermercado e através do e-commerce próprio da marca.