Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Coluna Social
Bela Albuquerque comemora 20 anos entre amigos

Coluna Social por Márcia Travessoni

4 nov 2021

Sweet 20!

Bela Albuquerque, filha de Rebecca e Cândido Albuquerque, celebrou 20 anos na segunda-feira (1º). A comemoração aconteceu na casa dos pais da aniversariante, que recebeu o carinho da família e de amigos.

A decoração foi toda no mood das cores preta e dourada, e Bela ganhou um bolo personalizado com seu nome.

 

Bela Albuquerque, que celebrou 20 anos na segunda-feira (1º), ao lado da mãe, Rebecca Albuquerque (Foto: Arquivo pessoal)

Bela Albuquerque, que celebrou 20 anos na segunda-feira (1º), ao lado da mãe, Rebecca Albuquerque (Foto: Arquivo pessoal)

Feliz aniversário!

Suyane com as amigas Taís, Martinha e Michelle (Foto: Arquivo pessoal)

Feliz aniversário!

Suyane Dias Branco ganhou um jantar especial em comemoração ao seu aniversário, organizado por Michelle Aragão, na terça-feira (2). Taís Studart Pinto, Martinha Assunção, Tânia Rocha Teixeira, Renata Ramos e Marcela Dias Branco estavam entre as convidadas da celebração intimista.

Feriadão

Rodrigo Maia e amigos em Icapuí (Foto: Arquivo pessoal)

Feriadão

O arquiteto Rodrigo Maia escolheu Icapuí para passar o feriadão, na companhia de amigos. Anik Mourão, Milena Holanda, Talita Bezerra e Rafaella Thomaz também escolheram o destino para aproveitar dias ensolarados. 

Convidada especial

Solange Almeida com Elba Ramalho e Manu Romcy (Foto: Reprodução)

Convidada especial

Solange Almeida recebeu a cantora Elba Ramalho, em sua casa em Fortaleza, na terça-feira (2). Manu Romcy, amiga de Sol, também participou do encontro. 

Teatro

Maitê Proença desembarca em Fortaleza nos dias 13 e 14 de novembro com o monólogo “O Pior de Mim”, no Cineteatro São Luiz. A peça é um trabalho corajoso onde a atriz revisita a história de sua vida desde a infância até os dias atuais. Ela faz, em cena, uma reflexão sobre como sua conturbada história familiar repercutiu na vida pessoal e carreira, os eventuais bloqueios desenvolvidos e tudo que precisou fazer para se libertar. Os ingressos estão à venda no Sympla.

Nay Ibiapina Artistides celebrou 36 anos (Foto: Reprodução)

Em família

Nay Ibiapina Aristides comemorou, na segunda-feira (1º), o aniversário de 36 anos na companhia do marido, Carlos Aristides, e dos três filhos, Marina, Davi e Liz. “Cultivar uma família com amor e Deus é a maior benção que podemos ter. Gratidão pela vida, pela saúde e por essa família que o Senhor me presenteou”, escreveu no Instagram na data,

Nay Ibiapina Artistides celebrou 36 anos (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE