15 ago 2023 | MT Acontece
Sílvio e Rosário decidiram reunir as tendências em um documento chamado de Manifesto sobre o Marketing do Futuro
O presidente da BSPar, Beto Studart, reuniu gestores do grupo e publicitários para um brainstorming com Sílvio Meira e Rosário Pompeia sobre o marketing do futuro, que aponta como tendências, a diminuição do papel dos influenciadores e o fim do marketing de produtos.
LEIA MAIS >> Claudenia Régia fala sobre a força feminina como fortalecimento no Grupo Diamantes
BSPar fecha parceria para construir empreendimento de alto luxo em Fortim
A partir das mudanças de negócios em plataformas, o cientista, professor e conselheiro de grandes empresas, Sílvio Meira, e a mestre em comunicação e consultora em marketing, Rosário Pompeia, identificaram alguns sinais importantes. Dentre esses, o de que entramos em uma nova fase do marketing e que não é mais possível seguir a mesma receita de sempre.
Sílvio e Rosário decidiram reunir as tendências em um documento chamado de Manifesto sobre o Marketing do Futuro. No encontro na BSPar, Silvio e Rosário destacaram a importância do momento, já que o manifesto está aberto a críticas dos profissionais e gestores de negócios.