Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Confira a agenda cultural do L’Ô Restaurante em setembro

18 set 2023 | MT Acontece

Por Redação

O espaço contará com duas atrações, além do L’Ô Viva, espaço imerso em arte

O cantor Levi Castelo Branco abre a agenda cultural de setembro (Foto: Reprodução/Instagram)

No segundo semestre de 2023, o L’Ô Restaurante lançou a sua agenda cultural que, a cada mês, apresentará uma programação especial aos clientes. Em setembro, o espaço contará com duas atrações, além do L’Ô Viva, espaço imerso em arte.

LEIA MAIS >> Waldonys celebra aniversário com show inédito em Fortaleza

Confira a programação cultural de Fortaleza em setembro

Levi Castelo Branco abre a agenda cultural de setembro. Na sexta-feira (22), às 20h, o cantor, conhecido pela sua voz suave e o carisma no palco, dá início ao projeto “Levi Convida”, que contará com a colaboração de artistas a cada edição. O show promete esquentar a noite, com um repertório que varia da música internacional ao popular brasileiro. Nessa edição, o artista receberá a amiga e cantora Letícia Ibiapina. “Vamos transformar o salão do L’Ô na sala de casa, esse show está imperdível”, afirma Levi.

Já no dia 29 de setembro, às 20h, a música suave e romântica do duo Gih & Jalles será a trilha sonora de uma agradável noite de sexta-feira. Os dois se conheceram aos 12 anos, se casaram aos 25, e desde 2018, o casal transmite, por meio da música, o amor da vida inteira. O repertório será guiado com clássicos de artistas ingleses, como Beatles, Queen, Rod Stewart, Adele e muito mais, em versões acústicas elegantes, numa atmosfera romântica.

L’Ô Viva

É notória a presença artística nos ambientes do L’Ô, uma característica fundamental de sua essência singular. Um deles é o L’Ô Viva: com uma decoração pensada, exclusivamente, para o espaço, um dos quadros de destaque no Viva é o políptico Linha. De autoria da artista visual e estilista Ana Cristina Mendes, a obra conta um grupo de imagens de pintura que formam uma linha. Mas o que seria a linha?

De início, forma uma experiência marcada pela água tingida pela luz natural, que após o encontro gera a formação de uma dança, tomando quase todo o tempo. “Lembro como se fosse hoje a emoção que tive ao chegar na reinauguração do L’Ô e reencontrar o poliptico Linha no Espaço Viva! O nome do espaço condiz demais a essa sensação. Viva!”, ressalta a artista.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE