22 dez 2025 | MT Acontece
Celebração intimista marcou o pedido oficial do casal, que já planeja o casamento para 2027

David Rodrigues Filho, filho de Patriciana e David Rodrigues, e Amanda Cardoso celebraram o noivado em um encontro especial no Fortim, reunindo amigos próximos e familiares para marcar oficialmente o novo capítulo da história do casal. Natural de Recife, a noiva escolheu um look assinado pela D’Gio Atelier, de São Paulo, que trouxe elegância e personalidade à ocasião.
LEIA MAIS >> Malu Borges curte férias em família no Ceará
Noivado de Carol Mendonça e Pedro Jereissati é celebrado em clima intimista
A história do casal começou em 2021, durante um intercâmbio de um ano em Nova York, onde se conheceram. Desde então, David e Amanda estão juntos há quatro anos, construindo uma relação marcada por parceria, fé e afinidade.
A comemoração teve clima afetivo e reservado, refletindo o desejo dos noivos de viver o momento de forma próxima e significativa. Emocionada, Amanda destacou o que mais a marcou na celebração. “O mais especial foi ver o quanto somos amados por Deus, pelos nossos familiares e amigos. Ver todos juntos em um só lugar, compartilhando desse amor, foi emocionante demais”, afirmou.
O casal já anunciou que o casamento está previsto para 2027, reforçando que o noivado foi apenas o início de uma nova etapa vivida com fé, união e afeto.