Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Coluna Social
Fernanda e Amanda Fernandes lançam brand infantil inspirada em memórias

Coluna Social por Márcia Travessoni

2 jun 2021

Fernanda e Amanda apresentam Olívia

As irmãs Fernanda e Amanda Fernandes estão à frente da recém-lançada da marca infantil cearense Olívia Roupa de Criança. É a primeira vez que as duas empreendem juntas, e a grife nasceu da dificuldade delas de encontrar no mercado roupas para Laís e Olívia, filhas de Amanda. “Fazia um tempo que eu nutria o desejo de empreender e, numa conversa com a Amanda, falamos muito sobre nossa paixão pelo universo infantil, especialmente sobre moda para crianças”, contou Fernanda à Coluna.

Amanda reforça que a assinatura da brand é produzir peças atemporais para os pequenos. “Uma inspiração muito especial foi uma prática linda da nossa mãe que, com muita sensibilidade, guardou algumas de nossas roupas, de quando éramos bebês, como se fossem um tesouro. Minhas filhas já vestiram algumas dessas peças, que atravessaram o tempo, permanecendo belas e atuais. Carregadas de histórias,  seguem resgatando memórias afetivas. Essa experiência nos colocou diante da poesia que a atemporalidade nos traz”, define.

A primeira coleção da marca, “Primavera Essencial”, contempla o público infantil feminino. “Mas nossa próxima coleção trará peças para os meninos também”, acrescenta Fernanda.

“É a primeira vez que trabalhamos juntas. O empreendedorismo nos permitiu expandir o elo familiar para uma parceria profissional que tem nos dado muita alegria”, finaliza.

Por enquanto, os pedidos podem ser feitos via WhatsApp, e as peças são enviadas para todo o Brasil.

As irmãs Fernanda e Amanda Fernandes se uniram para criar a Olívia Roupa de Criança (Foto: Arquivo pessoal)

As irmãs Fernanda e Amanda Fernandes se uniram para criar a Olívia Roupa de Criança (Foto: Arquivo pessoal)

No píer

Ana Carolina Fontenele - na foto com o marido, Ivan Bezerra - organizou o Love Live (Foto: Arquivo pessoal)

No píer

CAP da Diamond Design, Ana Carolina Fontenele organizou o evento “Love Live”, no último fim de semana, na Lagoa do Uruaú. O momento teve show de Fabinho Varela para as clientes da marca – que foram convidadas para assistir à apresentação a partir das lanchas ancoradas no píer. A ação foi especial em homenagem ao Dia dos Namorados.

Novo ciclo

Rafaelle escolheu o Zoi, no Colosso, para celebrar o aniversário (Foto: Arquivo pessoal)

Novo ciclo

Rafaelle Figueiredo  celebrou mais um ano de vida no domingo (30), no restaurante Zoi, do Colosso. Ela recebeu o carinho do marido, Eduardo Figueiredo.

Amizade

Lara Romcy compartilhou foto com as companheiras do beach tennis (Foto: Reprodução)

Amizade

A empresária Lara Romcy compartilhou uma foto com as companheiras de beach tennis Nathalia Petrone, Débora Diniz, Caroline Villar, Paula Ferreira e Rebeca Studart. “Levantamos tão cedo nas nossas terças e quintas para nosso treino quase que sagrado. Nossa persistência fez crescer essa amizade além das manhãs, além das quadras”, escreveu Lara.

Apresentação

Na sexta-feira (28), Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), apresentou o projeto do Hub do Hidrogênio Verde e o Observatório da Indústria a Fernando Cirino, CEO da Metaneide e ex-presidente da Fiec; e a  Luis Pita, CEO da Atlas Renewable Energy Brasil. O intuito foi expôr as oportunidades das atividades desenvolvidas pela federação aos grupos empresariais. 

Veri Bessa se prepara para inaugurar nova unidade da VB Home (Foto: Arquivo pessoal)

Nova unidade

O empresário Veri Bessa anunciou em primeira mão à Coluna que vai abrir, ainda neste mês, a segunda unidade  da VB Home em Fortaleza. O novo endereço da loja de home décor será a Av. Padre Antônio Tomas, 2080, na Aldeota. “Nessa nova loja, vou focar mais na galeria, estou trazendo artistas novos de São Paulo”, adiantou. 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE