Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Coluna Social
Bia Fiuza articula live beneficente para o IBLF

Coluna Social por Márcia Travessoni

2 maio 2021

Bia Fiuza articula live para o IBLF

O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) promove, no dia 6 de maio, a live da campanha “O Amor é Agora”, no canal do YouTube da organização, às 19h. O intuito é arrecadar doações para dar seguimento às atividades do IBLF, que tem Bia Fiuza como diretora de relações institucionais, e cria oportunidades por meio da música e do karatê para jovens que moram em bairros de alta vulnerabilidade social em Fortaleza. Os cantores Marcos Lessa, Marina de la Riva e Waldonys são as atrações confirmadas no evento online. Personalidades como Ires Vasconcelos, Emília Buarque, Joana Ramalho, Luciana Barbosa e Ticiana Rolim também foram convidadas para participar do momento, abordando temáticas importantes para os dias atuais. Bia Fiuza e a escritora e executive coach Marília Fiuza serão as responsáveis pela apresentação da live.

Quem quiser, já pode ajudar:
PIX: 16.572.671/0001-67 (CNPJ)
Banco Itaú | Ag 8789 | CC 31803-0 | CNPJ 16.572.671/0001-67

Bia Fiuza é diretora de relações institucionais do IBLF (Foto: Marília Camelo)

Bia Fiuza é diretora de relações institucionais do IBLF (Foto: Marília Camelo)

Nacional

O secretário Jorge Luiz de Lima ao lado de Maurício Filizola (Foto: Reprodução)

Nacional

O presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, participou, quarta-feira (28), de reunião na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), que contou com a participação o presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, e do secretário de Desenvolvimento do Ministério da Economia, Jorge Luiz de Lima. O encontro apresentou os resultados do projeto conjunto entre o Ministério da Economia e a Fiec através do Observatório da Indústria, sobre a redução do Custo Brasil.

Música

Rafael Almeida lançou a música "Sotaque" (Foto: Reprodução/Instagram)

Música

Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida, deu o pontapé inicial na carreira de cantor, seguindo os passos da mãe. O artista lançou o clipe da música “Sotaque”, na última quarta-feira (28), inspirado na participante do BBB 21, Juliette Freire. “Nunca desistam dos seus sonhos. Deus sempre vai estar contigo, mesmo que calado”, escreveu ele no Instagram.

Mente e corpo

Annette de Castro é a líder do núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil (Foto: Divulgação)

Mente e corpo

Os núcleos de Fortaleza e Florianópolis do Grupo Mulheres do Brasil promovem uma edição conjunta do evento “Portas Abertas”. Com o tema: “Saúde feminina: mente e corpo”, o encontro online acontece no dia 3 de maio, às 19h, no canal do YouTube do grupo. O projeto conta com a mediação da empresária e CEO da Ayo Fitness Club, Sasha Reeves – filha da líder do núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil, Annette de Castro -, além das participações especiais da psicóloga Fernanda Bornhausen e da nutricionista Daniella Lodetti.

Novo CEO

Alexandre Negrão deixou o cargo de CEO da Aeris Energy, maior fabricante de pás eólicas da América Latina, para focar em projetos pessoais. O até então diretor comercial Bruno Vilela Cunha assumiu a posição de CEO, com a missão de avançar com a expansão do parque industrial e ampliar o portfólio de clientes da empresa. Apesar da saída de Alexandre, a família Negrão segue controladora da Aeris, com 60,1% das ações. Alexandre esteve na empresa por mais de 10 anos, desde a sua fundação, dos quais sete atuando como Conselheiro e cerca de quatro como CEO.

Renata Abreu Aguiar com os filhos Joaquim e Vicente (Foto: Arquivo pessoal)

Clique de afeto

A empresária Renata Abreu Aguiar foi convidada para posar para a campanha de Dia das Mães da Tallis Joias. Ao lado dos filhos Joaquim e Vicente, ela compartilhou com alegria o resultado do shooting. “Fotos com os filhos sempre enchem o coração”, afirmou ela, que está à frente da San Paolo Gelato.

Renata Abreu Aguiar com os filhos Joaquim e Vicente (Foto: Arquivo pessoal)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE