Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Coluna Social
Isabela Rolim parabeniza Drauzio Barros Leal

Coluna Social por Márcia Travessoni

20 jan 2022

Parabéns!

Isabela Rolim parabenizou o marido, Drauzio Barros Leal, que fez aniversário terça-feira (18), com uma homenagem no Instagram. “É maravilhoso dividir a vida com você! Parabéns, amor… Muitas bençãos e graças divina nessa data tão linda e significativa. Te amamos muito”, escreveu.

Isabela parabenizou Drauzio com uma homenagem no Instagram (Foto: Reprodução)

Isabela parabenizou Drauzio com uma homenagem no Instagram (Foto: Reprodução)

Noivado

Os noivos Nicolas, Valter e Diego (Foto: Arquivo pessoal)

Noivado

Nicolas Martins, Valter Serpa e Diego Costa noivaram esta semana, na presença da família. A decoração foi assinada por Branca Mourão. Já o buffet foi do La Maison. Ana Carolina Melo, da Analu Gourmet, ficou responsável pelo bolo.

Mãe e filha

Andréa Delfino parabenizou a mãe, Ila (Foto: Reprodução)

Mãe e filha

Aniversariante de terça-feira (19), Ila Bezerra ganhou parabéns especial da filha, Andréa Delfino. “Hoje é o aniversário da Ilinha!  Minha mãe linda, com seu enorme coração generoso e repleto de alegria de viver! Te amo tanto… Você é o meu maior exemplo de mulher! Que Deus derrame infinitas graças sobre sua vida”.

Família

Francisco Mattos Brito comemorou aniversário quarta-feira (19) (Foto: Reprodução)

Família

A empresária Maíra Silva fez questão de parabenizar o pai, Francisco Mattos Brito, que celebrou mais um ano de vida na quarta-feira (19). “Parabéns para esse pai maravilhoso, que é exemplo de generosidade, pureza, bondade, leveza e amor. Te desejo os dias mais especiais junto da nossa família amada e unida, sempre com muita saúde e paz . Te amo”. 

Dia do Desapego

Na próxima quarta-feira (26), a Associação Peter Pan (APP) realiza o II Dia do Desapego, um evento que acontece no formato drive-thru e traz a oportunidade de exercitar a solidariedade através de itens que não têm mais serventia para as pessoas. A iniciativa foi criada como uma alternativa, no cenário de pandemia, para angariar recursos, sem despender nenhum recurso financeiro e visando preservar a segurança do doador. No dia do evento, os doadores se dirigem até a rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União (sede da APP), das 7h30 às 17h, entregam suas doações sem sair do carro e, assim, contribuem com a causa do câncer infantojuvenil.

Jomara Cid dará curso sobre chapelaria (Foto: Arquivo MT)

Curso

Jomara Cid criou o projeto COA – Chapelaria e Outras Artes, no qual dará um curso para compartilhar o que aprendeu ao longo dos 10 anos como chapeleira.  O curso inclui os módulos: técnicas de montagem, como criar uma coleção, escolha de materiais e como usar a cor no processo criativo. Para ver mais detalhes, acesse o Instagram do COA.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE