Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Coluna Social
Isabele Temóteo brilha no Baile da Vogue com look de Lino Villaventura

Coluna Social por Márcia Travessoni

3 maio 2022

Peça exclusiva

A empresária e Influencer Isabele Temóteo foi uma das celebs que prestigiou o Baile da Vogue, sexta-feira (29), no Rio de Janeiro. Com styling de Marco Abreu, Isa escolheu um look assinado por Lino Villaventura para a festa, que tinha como tema “Brasilidade Fantástica”.

O vestido foi todo feito manualmente, sob medida para o corpo da influencer, e demorou três meses para ficar pronto. A peça é única e exclusiva.

Fã declarada do trabalho de Lino, Isabele escolheu o estilista para assinar a produção como forma de valorizar a moda regional em um dos eventos mais fashionistas do país. Lino nasceu em Belém, no Pará, mas é radicado em Fortaleza há 40 anos. 

As joias usadas pela influencer são da Diamond Design e a beleza foi assinada por Leo Almeida.

Isabele usou vestido desenvolvido por Lino Villaventura no Baile da Vogue 2022 (Foto: Divulgação/ Higor Blanco)

Isabele usou vestido desenvolvido por Lino Villaventura no Baile da Vogue 2022 (Foto: Divulgação/ Higor Blanco)

Nova diretora

Maristela Gomes, Rafaela Mota e Rafael Sampaio, CFO da BScash (Foto: Divulgação)

Nova diretora

Com passagem pela área comercial de diversas empresas no Ceará, a administradora de empresas Maristela Gomes foi apresentada como a nova diretora de Negócios da BScash. O anúncio foi feito pela CEO da BScash, Rafaela Mota, destacando que a executiva chega trazendo a sua expertise no mercado para agregar mais valor aos processos e ao trabalho dos colaboradores que formam o grupo da BScash.

Mesa-redonda

Mesa-redonda do Simpósio de Direitos Humanos e Saúde Mental dos povos indígenas (Foto: Divulgação)

Mesa-redonda

Aconteceu na última semana o Simpósio de Direitos Humanos e Saúde Mental dos povos indígenas, na Palhoça Terapêutica, no Bom Jardim. Um dos destaques do evento foi a mesa redonda “Vozes indígenas: Direito à vida, à saúde, à educação, à cultura e ao território”, na qual as mulheres indígenas deram o tom do cuidado da saúde mental a partir da conexão com a mãe terra, da preservação da cultura e da permanente luta por demarcação de seus territórios. Participaram do bate-papo Rosa Pitaguary, liderança indígena, graduanda em Antropologia na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab); Vitória Pitaguary, professora da escola indígena Ita-a-Ara; Rute Anacé, antropóloga e doutoranda em Ciências Sociais pela Universidade de Salamanca, na Espanha, além de Francilene e Nadia Pitaguary, filhas do pajé Barbosa.

Fotografias

Ingrid Barreira assina as imagens do Coco Bambu (Foto :Divulgação)

Fotografias

São da fotógrafa cearense Ingrid Barreira as imagens que compõem o cenário dos restaurantes Coco Bambu espalhados em todo o Brasil. Nas fotografias, a profissional valoriza as belezas do litoral do Nordeste e da Floresta Amazônica. “(…) Poder mostrar, através do meu olhar, as praias do Nordeste e a nossa linda floresta amazônica nos restaurantes Coco Bambu, de Norte a Sul do Brasil, é um privilégio”, diz ela.

Iguarias

O Jaguaríndia Village surpreende outra vez com mais uma experiência exclusiva do JAG Restaurante, em Fortim. Todas as quintas-feiras, das 17h às 21h, o empreendimento promove noites especiais de happy hour, reunindo drinks instagramáveis, acompanhados de petiscos exclusivos e pizzas artesanais. Quem for ao restaurante, na praia de Canoé, poderá provar iguarias como arancini de polvo, camarão com coco empanado, croquete de carne de sol, poke boll, além de pizzas com salmão defumado e até com chocolate branco e maracujá.

Ana Lúcia Mota será homenageada na edição deste ano da CasaCor Ceará(Foto: Divulgação)

Homenagem

A 23ª edição da CasaCor Ceará, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, vai homenagear a trajetória da presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota. A empresária traça uma história de sucesso no mercado e lidera o processo de transformação da empresa, uma das maiores produtoras de revestimentos cerâmicos e porcelanatos do Norte e Nordeste. Em 2022, a o evento de arquitetura e design acontece de 27 de setembro a 06 de novembro. 

 

Ana Lúcia Mota será homenageada na edição deste ano da CasaCor Ceará(Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE