Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Coluna Social
Larissa Cavalcante e Vitor Rolim homenageiam pets no dia do casamento

Coluna Social por Márcia Travessoni

5 maio 2022

Momentos marcantes

Casamento por si só já é emocionante, mas a cerimônia que celebrou a união religiosa de Larissa Cavalcante e Vitor Rolim, no último sábado (30) teve detalhes ainda mais especiais. As alianças foram levadas até o altar pela cachorrinha Puma, da raça Labrador, que o casal ganhou de presente dos padrinhos Lucas e Carla Rodrigues e da irmã e do cunhado da noiva, Lia e Paulo Victor.

Para além do momento fofura, Puma emocionou os convidados com uma homenagem a outros dois pets do casal. “Ela levou as alianças num colar relicário que tinha a foto do Zeca e do Bobó, nossos dois filhos que partiram na mesma semana, em outubro do ano passado”, contou a noiva, emocionada. Além de Puma, Larissa e Victor são tutores de Barruada, resgatado por eles em 2015, após sofrer um acidente, e que hoje mora na casa da família na Lagoa do Banana – onde foi realizada a cerimônia.

O local escolhido para o casamento também conta parte da história de Larissa e Victor. “A gente sempre soube que ia casar na Lagoa porque é a casa da família e boa parte da nossa história aconteceu lá.. É um lugar muito importante pra gente e pros nossos filhos caninos. Além de ser um lugar aberto e que tem muito mais a ver com a gente na natureza”, explicou ela. O cerimonial foi de Mafrense Sousa, e a décor foi assinada por Jacqueline Kato.

Victor Rolim, Larissa Cavalcante e a cachorrinha Puma. (Foto: Arquivo pessoal)

Victor Rolim, Larissa Cavalcante e a cachorrinha Puma. (Foto: Arquivo pessoal)

Celebrações

Analiz Mourão na cerimônia do jaleco com os pais, Branca e Racine Mourão. (Foto: Arquivo pessoal)

Celebrações

Os últimos dias foram de comemoração dupla para a universitária Analiz Mourão. No sábado (30), a filha de Racine e Branca Mourão participou da tradicional cerimônia do jaleco na Unichristus, onde estuda Medicina – o evento marca o início da jornada dos estudantes da área. Na segunda-feira, Analiz completou 20 anos e celebrou a data em casa, cercada da família. Que venham novas conquistas!

Nova temporada

As apresentadoras do EmPODeradas abriram a nova temporada do podcast com Edith Gomes. (Foto: Divulgação)

Nova temporada

Está no ar a nova temporada do EmPODeradas, podcast apresentado por Priscila Mari, Cecília Lôbo e Amanda Lima. O episódio que marca o retorno da produção entrevista a influenciadora digital e empresária Edith Gomes, e já está disponível no Spotify e no YouTube. Para os próximos episódios, a hosts do podcast – que participaram da última edição do Conversa com Márcia Travessoni – já confirmaram Mileide Mihaile, Ingra, Nathan Reuel e Cremosinho entre os entrevistados.

Presente duplo

Gabriela, Surama e Suzana Geleilate, caps da Casa Linda Flor. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Presente duplo

Espaço de beleza e bem-estar comandado por Surama, Suzana e Gabriela Geleilate – mãe e filhas -, a Casa Linda Flor está com promoção especial para o Dia das Mães. A cada R$ 150 em compras no salão, as clientes concorrem a R$ 2 mil em serviços, que deverão ser utilizados em conjunto por mães e filhas. A promoção vai até o dia 7/5 e o resultado será divulgado no dia 10.

Espaço coletivo

Iniciativa criada em 2017 pelas mães empreendedoras Mariana Figueira e Lorena Lima, a Fredericas ganhou novo espaço, que será inaugurado nesta sexta-feira (6), com programação especial. De acordo com Mariana, diretora criativa da empreitada, a marca nasceu “para abraçar a criatividade de duas marcas de acessórios. A primeira loja era uma casinha amarela na Frederico Borges”. O novo casarão, localizado no Centro e com ares históricos, vai abrigar as criações em roupas e acessórios da dupla, e ainda um café; a sede da agência de comunicação Juntas Colmeia Criativa; o estúdio fotográfico de Natália Marques; e uma pop up store da Susclo. “Por aqui, sempre falamos que não somos só uma marca de roupas, somos um vetor de liberdade. Isso envolve pensamentos políticos progressistas, liberdade no vestir, na forma de expressão e tudo que abrange nosso universo”, define Mari. A nova Fredericas fica na rua Gonçalves Ledo, 1226, e receberá na sexta, a partir de 17h, música de Dj Viúva Negra, com direito a cerveja artesanal Capitosa.

 

Lissa Dias Branco vai fazer um curso de moda e comunicação em Nova York. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vivências em NY

Lissa Dias Branco está com tudo pronto para começar uma nova temporada de estudos! A partir de agosto, ela vai fazer o curso de Fashion Marketing and Communication na The New School Parsons, em Nova York. A formação vai durar dois anos e deve enriquecer ainda mais todo o conhecimento que Lissa já acumula sobre o universo fashion e todos os desdobramentos. E por falar em moda, a filha de Ivens Júnior e Morgana Dias Branco acompanhou, mesmo que de longe, o burburinho do red carpet do Met Gata 2022, que aconteceu na última segunda-feira (2). “Fui ver o movimento, mesmo. Muuuito lotado, mas adorei! Foi legal a experiência e consegui ver algumas famosas”, contou.

Lissa Dias Branco vai fazer um curso de moda e comunicação em Nova York. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE