Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Lenise Queiroz é anfitriã do aniversário de 40 anos da Escola Yolanda Queiroz

Realizado na quarta-feira (22), o evento contou com apresentações da Orquestra Sanfônica e do Coral Infantil da Escola

Lenise Queiroz Rocha é presidente da Fundação Edson Queiroz (Foto: Lucas Plutarcho/Divulgação))

A presidente da Fundação Edson Queiroz, Lenise Queiroz Rocha, foi a anfitriã da solenidade que celebrou os 40 anos de história da Escola Yolanda Queiroz, na última quarta-feira (22). A programação foi realizada no período da manhã e tarde com apresentações da Orquestra Sanfônica e do Coral Infantil da Escola, além de show de mágica, brinquedos infláveis, lanches e entrega de lembrancinhas para as mais de 500 crianças que estudam na instituição.

LEIA MAIS >> Marcela Dias Branco celebra 20 anos em festa intimista

Letícia Studart e Suzana Geleilate ganham aniversário de Taís Pinto

Inaugurada em 23 de julho de 1982 e mantida pela Fundação Edson Queiroz (FEQ), a Escola Yolanda Queiroz oferece ensino infantil e básico de qualidade aos filhos dos funcionários da Universidade de Fortaleza e moradores do bairro Edson Queiroz, ajudando a transformar a vida de mais de 20 mil crianças em um período importante de desenvolvimento do cidadão.  

“A Fundação Edson Queiroz oferece toda a estrutura para a Escola funcionar, como material didático, lanche, salas computadorizadas, grupos de música e excelentes professores, de modo a proporcionar a formação de capital humano e desenvolvimento de habilidade das crianças envolvidas. A Escola, por meio de uma educação inclusiva e de qualidade, há 40 anos é responsável por modificar a realidade de milhares de crianças beneficiadas, juntamente com suas famílias”, destaca o vice-reitor de extensão da Unifor, Randal Pompeu.

PUBLICIDADE