Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Malu Borges assina coluna na edição impressa especial da Runway

20 abr 2026 | MT Acontece

Por Andrynne Carneiro

Convidada pela Disney, a influenciadora escreve para a revista icônica
do filme e integra o universo de Diabo Veste Prada 2
Malu Borges (Foto: Divulgação)

As ações promocionais para a sequência de “Diabo Veste Prada” seguem a todo vapor e, em uma delas, a criadora de conteúdo Malu Borges — conhecida por atuar no nicho de moda — foi convidada para escrever uma coluna exclusiva na “Runway”, icônica revista do filme. Sendo a única brasileira convidada, a influenciadora passa a integrar oficialmente o universo que ajudou a moldar o imaginário da moda contemporânea.

LEIA MAIS >> ‘Assombro’: mineira Rita Lessa apresenta primeira exposição individual na Cave

Arezzo lança novo capítulo com Sarah Jessica Parker e aposta no scarpin

A iniciativa trata-se de uma edição impressa especial criada para a continuação do filme e faz parte de uma estratégia global liderada pela Disney, que expande a narrativa do longa para além das telas e traz a Runway para o mundo real, sendo um dos projetos mais aguardados do ano.“Eu cresci assistindo a esse filme. Estar dentro desse universo hoje, de alguma forma, é surreal. Poder levar o Brasil para a Runway é muito especial”, comentou Malu Borges.

A influenciadora fez o anúncio em um vídeo publicado nas redes sociais, no qual aparece em uma troca direta com Miranda Priestly. No vídeo, Malu antecipa o encontro ao dizer que elas se verão na première do filme. Malu Borges se junta ao elenco na première de Nova York, ao lado de Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE