9 set 2025 | MT Acontece

Nesta terça-feira (9), Márcia Travessoni realizou uma visita especial às obras da CasaCor Ceará. Ao lado das diretoras Neuma e Carolina Figueirêdo, a publisher pôde conferir a transformação do espaço, que será aberto ao público no dia 30 de setembro. Ao todo, 34 ambientes farão parte da mostra, reunindo nomes da arquitetura e do design nacional para mais uma edição.
LEIA MAIS >> CasaCor Ceará realiza tradicional reunião operacional com profissionais
Narcélio Grud realiza temporada europeia com exposição individual e residência artística
A 21 dias da abertura, as obras da CasaCor Ceará estão a todo vapor. Em ritmo acelerado, mais de 300 profissionais trabalham para dar vida à 27ª edição da mostra, preparando os espaços internos e externos para receber arquitetos, designers, personalidades locais e interessados no universo da decoração no final deste mês.
Com exclusividade, Márcia Travessoni acompanhou o andamento do projeto, sendo recepcionada por Neuma Figueirêdo, diretora da CasaCor Ceará, e Carolina Figueirêdo, diretora de Marketing e Conteúdo da mostra. “Fiquei impactada quando soube que teremos os ambientes de Brenda Rolim, Ney Barroso Filho e Marcelo Franco logo na entrada. São três profissionais donos de estilos arquitetônicos únicos e estou ansiosa para ver o resultado”, disse a publisher.
Nomes da arquitetura cearense como Milena Holanda, Carlos Otávio, Roberto Pamplona Jr., Ramiro Mendes e Gabriela Picanço também assinarão interiores da CasaCor Ceará, criando espaços inéditos baseados na temática do ano: “Semear Sonhos”. Sob este tema, a 27ª edição da mostra trará à tona assuntos como bioarquitetura, sustentabilidade e inovação, pautando as transformações no morar contemporâneo.