Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Coluna Social
Mila Bezerra de Menezes e Leonardo Pereira apresentam Luca

Coluna Social por Márcia Travessoni

1 out 2021

Família

Mila Bezerra de Menezes e Leonardo Pereira apresentaram o filho, Luca Bezerra de Menezes Pereira, aos tios avós Luciana e Binho Bezerra de Menezes, em São Paulo. O baby é neto do querido Sérgio Bezerra e Cláudia Romcy. Uma fofura!

 

Mila e Leonardo com o baby Lucas e Luciana e Binho Bezerra (Foto: Arquivo pessoal)

Mila e Leonardo com o baby Lucas e Luciana e Binho Bezerra (Foto: Arquivo pessoal)

Modelo

Sandra Pinheiro foi a modelo da marca de joias que leva seu nome (Foto: Divulgação)

Modelo

A empresária Sandra Pinheiro inovou na comunicação da sua joalheria e, pela primeira vez, ela foi a modelo da marca que leva seu nome, para apresentar e divulgar as novas joias, o que aumentou a responsabilidade de ser inspiração para outras mulheres. “Senti a necessidade de estar mais conectada, de estar junto de cada cliente. E está sendo uma forma de levar um pedacinho do que acredito, do que eu gosto, desde a escolha de cada pedra, forma, cor e design, tudo com carinho para que minhas clientes se sintam, lindas e donas de si.” contou Sandra à coluna sobre a campanha.

Parabéns!

Bia Gradvohl parabenizou a cunhada, Marcela Teixeira (Foto: Reprodução)

Parabéns!

Bia Gradvohl homenageou a cunhada, Marcela Teixeira, pelo aniversário dela de 25 anos com um post no Instagram. “Hoje é o dia da nossa baby! Cunhas amada, desejo que Deus conserve seu coração tão lindo e esteja sempre em todos os seus caminhos te iluminando. Conta comigo sempre. Te amo”, escreveu. 

Coquetel

Os médicos Lara Rosado e Eliezer Feitosa (Foto: Camila Lima)

Coquetel

A dermatologista Lara Rosado e o psiquiatra Eliezer Feitosa fizeram, na segunda-feira (27), um coquetel para apresentar a Clínica Virtvs, novo espaço onde estão atendendo, à família. O casal chamou o padre Ricardo Régis para abençoar o empreendimento, e aproveitou para comemorar o aniversário de Lara. Veja todas as fotos do coquetel clicando aqui

Papo nosso

Neste sábado (2), às 15h, o Museu da Fotografia Fortaleza abre portas de seu auditório para sediar a primeira edição do Papo Nosso, uma parceria com a Comunidade Sangue Nosso. Com entrada gratuita e limitada para trinta pessoas, o evento disponibiliza inscrição através do Instagram. O bate-papo também terá transmissão no YouTube da Sangue Nosso.

Com o tema “Dignidade Menstrual, precisamos falar sobre!”, o intuito é desencadear discussão sobre a menstruação de forma natural, discutir políticas públicas relacionadas à saúde feminina e alertar a população com dados oficiais que refletem a gravidade da pobreza menstrual no Brasil.

O debate, idealizado e mediado por Larissa Maia, traz as convidadas Paola Braga, diretora presidenta do Instituto Iracema; Jeritza Gurgel, advogada e Marília Coelho, psicoterapeuta.

Lívia Moreno viveu a experiência de dar plantão no Samu (Foto: Arquivo pessoal)

Experiência especial

A estudante de medicina Lívia Moreno, filha de Waldonys e Luciana Moreno, viveu a experiência de dar um plantão noturno de 12 horas no Samu. Os pais fizeram questão de deixá-la para o plantão. “Parecia que eu tava indo pra o primeiro dia do maternal”, contou ela à coluna. Lívia disse que viver a experiência é um sonho para todo acadêmico de medicina. “No Samu não há espaço para julgamento, para perder tempo… Não é que o atendimento seja rápido, ele é otimizado. E cada dia que passa me orgulho mais dessa instituição”. 

Lívia Moreno viveu a experiência de dar plantão no Samu (Foto: Arquivo pessoal)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE