Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Neuma Figueiredo recebe título de Cidadania Piauiense na Alepi

8 maio 2026 | MT Acontece

Por Redação

Diretora da CasaCor Piauí e Ceará foi homenageada pela atuação cultural no estado

Neuma Figueiredo recebeu o título em solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí (Foto: Divulgação)

A diretora da CasaCor Piauí e Ceará, Neuma Figueiredo, recebeu nesta sexta-feira (8) o título de Cidadania Piauiense durante uma solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), em Teresina.

LEIA MAIS >> CasaCor Piauí 2026 abre as portas com tema “Mente e Coração”

Cearense Navegante Tremembé apresenta primeira mostra individual em São Paulo

A homenagem foi proposta pelo presidente da Alepi, deputado Severo Eulálio, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Neuma no fortalecimento da cultura, do design e da economia criativa no estado, especialmente após a chegada da CasaCor Piauí à capital, em 2024.

(Foto: Divulgação)

Desde a implantação da mostra em Teresina, a organização tem promovido ações voltadas à valorização do artesanato local, dos artistas piauienses e das riquezas culturais da região, além de contribuir para o desenvolvimento social, econômico e turístico do estado.

A cerimônia reuniu convidados, profissionais do setor e autoridades locais. A honraria celebra a relação construída por Neuma Figueiredo com o Piauí e o impacto cultural da CasaCor no estado.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE