Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Newton Guimarães Júnior lança livro ‘Um time pra chamar de Seu’

19 abr 2023 | MT Acontece

Por Redação

O lançamento acontece no próximo domingo (29), no Teatro do Shopping RioMar, durante o evento ENGE23

O livro já se encontra em pré-venda no site da editora gente (Foto: Divulgação)

CEO da Vox Líderes, Newton Guimarães Júnior lança o livro “Um time pra chamar se Seu” no dia 29 de abril, no Teatro RioMar Fortaleza, durante o encontro nacional dos gestores de equipe 2023. A exemplar foi escrito pensando nos executivos que desejam crescer na carreira, mas carregam o receio de assumir uma equipe e fracassar, assim como os líderes que desejam se sentir mais confiantes e efetivos.

LEIA MAIS >> Projeto Atleta Superação é aprovado pela lei de incentivo ao esporte do Estado do Ceará

NM2Business: Beto Studart será palestrante em edição especial com grandes fundadores

Com anos de experiência como consultor e gestor do Grupo Aço Cearense e CEO da Vox Líderes, a obra é uma ajuda para os futuros executivos que pretendem mudar o rumo da vida profissional. A obra dá dicas de como enfrentar, e vencer, o desafio de engajar pessoas e acelerar equipes que geram resultados extraordinários.

Com um breve resumo de Janguiê Diniz e apresentação de Ian Corrêa, a cada exemplar vendido dentro da ENGE23, a Escola de Campeões, fundada pelo Newton, localizada em Caucaia, que atua com mais de 700 jovens carentes, receberá a doação de R$ 10,00.

“Esse é um projeto lindo e que me orgulho muito da parceria feita com a editora Gente. A leitura irá agregar valor para muitos líderes que desejam sair das inúmeras intervenções individuais para entender e atuar no ecossistema em que suas equipes vivem, para serem muito mais efetivos. Uma leitura fácil, porém profunda e objetiva, que vai fazer os leitores se sentirem mais capazes de construírem um time que evolui sempre, para se orgulhar”, ressalta o autor.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE