Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Coluna Social
Nova exposição de Stênio Burgos em São Paulo

Coluna Social por Márcia Travessoni

9 jan 2022

Exposição

A Caixa Cultural São Paulo inaugurará, no próximo dia 15 de janeiro, a exposição “Barroco Sertanejo”, do artista plástico cearense Stênio Burgos. A curadoria é de Denise Mattar.

A exposição segue em cartaz até dia 3 de abril, com visitação de terça a domingo, das 10h às 18h. A entrada é gratuita. A expectativa é que o projeto desembarque em Salvador, Recife e Fortaleza em seguida.

“Barroco Sertanejo” reúne imagens, poemas e textos, um conjunto de obras que cria uma visão caleidoscópica do pensamento e do percurso do artista, assim como a ressonância de seu trabalho junto ao circuito de arte.

Stênio Burgos é artista plástico cearense (Foto: Arquivo MT)

Stênio Burgos é artista plástico cearense (Foto: Arquivo MT)

1º ano

Laime e Lucas Câmara com Alice (Foto: Arquivo pessoal)

1º ano

Laime Paz e Lucas Câmara celebraram o primeiro ano da filha, Alice, em dezembro, com uma festa com o tema “A hora do chá com Alice”, inspirando no filme Alice no País das Maravilhas.

Homenagem

Renata Oliveira recebeu homenagem de Elisa Oliveira (Foto: Reprodução)

Homenagem

Aniversariante de sexta-feira (7), Renata Oliveira recebeu dezenas de homenagens de amigas no Instagram. Elisa Oliveira, amiga e sócia de Renata, foi uma delas. “Parabéns para minha amiga, sócia e irmã que a vida me deu. Que seu dia seja lindo e leve como você é. Amo você”, escreveu Elisa.

Amor

Milena Holanda e Igor de Lucena em Barra Grande (Foto: Reprodução)

Amor

A arquiteta Milena Holanda celebrou a chegada de 2022 em Barra Grande, no Piauí, acompanhada de um grupo de amigos e do namorado, o médico Igor de Lucena.

Finalista

O cearense Preto Zezé é finalista do Prêmio Casa Rio Gerações, pelo título de “Pessoa do Ano”. A categoria, que avalia a atuação de Zezé frente à CUFA e outras causas, foi lançada no ano passado, e é uma iniciativa da Casa Rio, que atua há cerca de quatro anos no mercado, fortalecendo empreendedores e reconhecendo pessoas, humanizando marcas e valorizando profissionais. 

Os vencedores do Prêmio Casa Rio serão escolhidos por meio do voto popular. Entre as categorias estão Marca Que Inovou, Marca Revelação, Destaque e Desenvolvimento Social, Pessoa do Ano, E-commerce, Rede Social, dentre outras. Para participar da votação, que vai até dia 14 de janeiro, basta acessar o conteúdo através deste link e votar nas 17 categorias existentes. 

Marina Brasil na Lagoa do Uruaú (Foto: Reprodução)

Boas energias

A empresária Marina Brasil recebeu o ano de 2022 na Lagoa do Uruaú e já fez seu pedido: um ano novo com muita levea e boas energias. 

Marina Brasil na Lagoa do Uruaú (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE