23 maio 2026 | MT Acontece

Rebeca e Paulo Bessa, sócio-fundador da Bevas Family Office, estão vivendo dias de descanso e aventura em um dos cenários mais deslumbrantes da Europa. O casal embarcou em uma viagem pelos Alpes Suíços, explorando montanhas que ultrapassam os 3.500 metros de altitude e encantam pelas paisagens cinematográficas nesta época do ano.
LEIA MAIS >> Carmel Hotéis e Catarina Mina reforçam parceria com collab inédita
GPTW reconhece Mercadinhos São Luiz na categoria ‘Grandes Empresas’
Durante o roteiro, os dois também aproveitarão os últimos resquícios da temporada de neve para esquiar em estações tradicionais da região. Entre experiências gastronômicas, passeios alpinos e cenários cobertos de gelo, a viagem tem rendido momentos especiais e registros inesquecíveis.

A programação segue até Annecy, charmosa cidade francesa conhecida por seus canais e arquitetura histórica. Rebeca e Paulo Bessa escolheram um roteiro que une sofisticação, natureza e experiências exclusivas em alguns dos destinos mais desejados da Europa.