13 out 2026 | MT Acontece

Os detalhes da produção de Raissa Ciríaco marcaram o casamento com Luca Dias Branco, celebrado no sábado (10), no Rio de Janeiro. Para a ocasião, a noiva escolheu um vestido assinado pelo estilista Paulo Dolce, com bordados elaborados e mangas longas de renda para a cerimônia religiosa na Igreja da Candelária.
LEIA MAIS >> Raissa Ciríaco e Luca Dias Branco selam união com festa grandiosa no Rio de Janeiro
Giulia Be escolhe criação exclusiva da PatBO para celebração de casamento no Rio
Na recepção, realizada no luxuoso Copacabana Palace, Raissa transformou o visual ao retirar as mangas, deixando o vestido no estilo tomara que caia. A mudança trouxe uma nova proposta à produção, sem abrir mão da sofisticação e dos bordados que caracterizaram a criação.

A beleza, assinada pelo maquiador G Junior, seguiu uma proposta natural, pensada para valorizar os traços e realçar a beleza da noiva sem excessos. A maquiagem ganhou bochechas rosadas e acabamento delicado, em harmonia com a atmosfera romântica da celebração. Para a cerimônia, o cabelo foi preso em um coque elegante. Já na recepção, Raissa apostou em um rabo de cavalo, conferindo um ar mais descontraído ao visual.
As joias da Tallis Joias completaram a produção, com destaque para uma riviera no pescoço, que acrescentou brilho ao look sem tirar o protagonismo do vestido.

Entre renda, bordados, joias e escolhas de beleza, Raissa reuniu elementos clássicos em uma produção versátil, adaptada aos diferentes momentos do casamento, que movimentou a sociedade cearense na capital fluminense.
Veja mais fotos, por Rodrigo Sack:







