Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Raissa Ciríaco e Luca Dias Branco celebram pré-wedding no Rio de Janeiro

9 out 2026 | MT Acontece

Por Redação

Encontro reuniu familiares e amigos em clima de festa, com show de MC Leozinho e muita
animação na contagem regressiva para o casamento, marcado para este sábado (10)
Os noivos Raissa Ciríaco e Luca Dias Branco (Foto: Reprodução/Instagram)

O Rio de Janeiro foi o cenário escolhido por Raissa Ciríaco e Luca Dias Branco para celebrar o pré-wedding, na quinta-feira (8), em um momento especial ao lado de familiares e amigos. A comemoração ganhou registros nas redes sociais, com convidados compartilhando momentos da festa e posando ao lado dos noivos.

LEIA MAIS >> Roberto Cohen e os bastidores do casamento de Raissa Ciríaco e Luca Dias Branco

1ª edição do ‘Feito por Pessoas’ recebe convidados no Palatium Hall

A animação ficou por conta de MC Leozinho, que colocou os presentes para dançar ao som de seus sucessos e de muito funk. A noiva também entrou no clima da festa, aproveitando a pista de dança ao lado dos convidados.

Filha de Renata Oliveira e Francisco Assis Ciríaco, Raissa escolheu um look da Sol Brand, com bordados assinados pelo cearense Ney Varella. Para a beleza, a própria noiva ficou responsável pela maquiagem, em uma escolha pessoal para preservar sua identidade e se sentir ela mesma em um momento tão especial.

Luca é filho de Morgana Dias Branco e Ivens Dias Branco Jr. O casamento acontece neste sábado (10), na icônica Igreja da Candelária, seguido de recepção no Copacabana Palace, um dos endereços mais emblemáticos da hotelaria de luxo brasileira.

A celebração leva a assinatura do cerimonialista carioca Roberto Cohen, conhecido pela organização de festas luxuosas no Brasil e no exterior.

Veja mais fotos:

Se inscreva no nosso canal do WhatsApp

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE