26 out 2022 | MT Acontece
Diretora da Agência YSSA realiza pesquisas sobre as principais tendências no mundo da moda
Rayssa Thomaz, diretora da Agência YSSA e especialista em marketing de moda, participa de reuniões ao lado da diretora da Cholet, Denise Shad, em Miami para pesquisar as principais tendências no mundo da moda e consolidar a expansão da marca no exterior.
VEJA MAIS >> Armando Abreu, presidente da Federação das Câmara Portuguesas, é um dos organizadores da Missão Web Summit 2022
Renata Vale inaugura espaço de arte em SP com a exposição “Tempo e Transparência”
No Brasil, a marca é presente em várias boutiques em todo o país, contando com mais de mil pontos de vendas, além de comercializar para multi marcas dos EUA e Europa.
“É um momento único e muito importante para todos nós que fazemos parte da Cholet. A marca foi responsável por me formar como profissional e considero que foi a minha grande escola no marketing de moda, então estarmos juntos, dando esse importante passo, é muito especial”, diz Rayssa.