Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Representantes do Governo do Ceará participam da Conferência dos Oceanos em Lisboa

O evento acontece até o dia 1º de julho


Secretário Artur Bruno e os pesquisadores do Programa Cientista Chefe Meio Ambiente, Eduardo Lacerda e Renan Guerra, com o enviado especial do Secretário-Geral das Nações Unidas para os Oceanos, Peter Thomson (Foto: Divulgação)

Os secretários do Estado, Célio Fernando Bezerra Melo, de Regionalização e Modernização, e Artur Bruno, do Meio Ambiente, participam, em Lisboa, da Conferência dos Oceanos das Nações Unidas 2022. O evento é corganizado pelos governos de Portugal e do Quênia e conta com delegações de mais de 130 países e representantes de diversos setores, que juntos vão discutir ações conjuntas de preservação e buscar encontrar soluções para proteger o oceano.

LEIA MAIS >> Bruna Magalhães ganha despedida de solteira inspirada no antigo Mucuripe

Bismarck Maia celebra sucesso do 1º dia do São João no Aracati

Além dos dois executivos, também estão representando o estado, a equipe do Programa Cientista Chefe Meio Ambiente, que tem à frente Luis Ernesto Arruda Bezerra, Cientista Chefe em Meio Ambiente e Professor do Instituto de Ciências do Mar da UFC, a coordenadora do projeto “Estratégias de resiliência à Mudança do Clima do Estado do Ceará, Tarin Frota Mont’Alverne, o coordenador do Projeto “Sistema de Informações Geográficas (SIG) Ambiental do Ceará”, Dr. Renan Gonçalves Pinheiro Guerra, e o Coordenador do projeto “Planejamento Costeiro e Marinho do Ceará”, Dr. Eduardo Lacerda Barros. 

“A Conferência será uma oportunidade ímpar para a divulgação e aprimoramento de ações de ciência e inovação que estão em desenvolvimento em nosso estado, talvez um dos mais avançados no tema entre os 17 estados costeiros do país”, destacou Artur Bruno sobre o evento. 

A Conferência dos Oceanos acontece até dia 1º de julho

PUBLICIDADE