Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ricardo Cavalcante recebe novo Secretário de Desenvolvimento Econômico do Ceará

18 jan 2023 | MT Acontece

Por Redação

Salmito Filho liderou comitiva de especialistas à Casa da Indústria

Ricardo Cavalcante recebeu Salmito Filho na Casa da Indústria (Foto: Divulgação)

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e da Associação Nordeste Forte, Ricardo Cavalcante, recebeu, na segunda-feira (16), o novo Secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará, Salmito Filho, para apresentar as potencialidades do setor industrial e quais demandas são necessárias para fortalecimento da área e do Estado.

LEIA MAIS >> Fátima Bernardes visita casa de Bráulio Bessa durante férias no Ceará

Farmácia oferece serviços de saúde gratuitos para celebrar o Dia do Farmacêutico

Salmito liderou comitiva de especialistas à Casa da Indústria para descobrir mais sobre Hidrogênio Verdes, energias renováveis, as ações do Observatório da Indústria e os serviços ofertados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-CE) e SENAI e SESI Ceará.

“Nosso objetivo é mostrar o que temos desenvolvido, a exemplo dos projetos de energias renováveis e hidrogênio verde, em conjunto com a UFC e Governo do Estado. Graças ao H2V, hoje temos recursos privados nunca previstos para o Ceará. Outro grande exemplo de excelentes resultados é Observatório da Fiec, que possibilita a entrega de informações estratégicas aos empresários, instituições e governos, através de inteligência artificial”, disse Ricardo Cavalcante.

Salmito Filho agradeceu a colaboração da instituição e avaliou que o trabalho a ser realizado em parceria com a Fiec deve ajudar todo o Ceará. “O que está sendo construído aqui é incrível, muito nos honra e nos orgulha. Precisamos muito da liderança do Presidente Ricardo Cavalcante e da parceria e dos bons convênios com a FIEC. Queremos muito aprender com a Federação, que é protagonista nacional, pois o que está sendo construído tenho muitas dúvidas se tem no Brasil. Precisamos muito construir o Ceará com a Fiec”, afirmou.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE