Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Coluna Social
Sílvia de Castro reúne amigas para comemorar aniversário

Coluna Social por Márcia Travessoni

15 maio 2022

Parabéns!

Sílvia de Castro reuniu amigos, na noite de sexta-feira (13),  para comemorar a chegada dos 44 anos. A festa aconteceu na casa de dois grandes amigos de Sílvia, Alexandre Pita e André Monte. A aniversariante ganhou show surpresa de Levi Castelo Branco para animar a celebração.

Sílvia também recebeu o carinho especial dos filhos, Sylvio e Gabriel. 

Manu Romcy, Paulo Vale e Adriana Bezerra foram alguns dos nomes que prestigiaram a comemoração.

Sílvia de Castro comemorou 44 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Sílvia de Castro comemorou 44 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Assinatura

Em reunião com Banco Mundial, Izolda Cela assinou plano Ceará Verde (Foto: Divulgação)

Assinatura

Olhar para o futuro e mitigar os efeitos das mudanças climáticas globais, com o objetivo de promover o fortalecimento da matriz energética de baixo carbono no Estado. Esses são alguns dos objetivos firmados em decreto estadual assinado pela governadora Izolda Cela que institui o Plano Estadual de Transição Energética JustaCeará Verde, e que confirma o Ceará na vanguarda do hidrogênio verde no mundo. A assinatura ocorreu em reunião com a presença do Banco Mundial, que será parceiro do Ceará na assistência técnica para o desenvolvimento e produção de hidrogênio verde no Estado. Segundo a governadora, o Ceará está se preparando para a descarbonização da sua economia como instrumento de desenvolvimento social, econômico e ambiental. A diretora do Banco Mundial no Brasil, Paloma Anós Casero, participou da reunião no Palácio da Abolição.

Entrega

Maria Lúcia Negrão e Adriana Queiroz (Foto: Divulgação)

Entrega

A marca Lenita, com a presença de Maria Lúcia Negrão, realizou, na terça-feira (10), a entrega de alimentos às instituições Casa da Gestante Dr. Luiz Wagner Gonzaga e Associação Beneficente Espaço do Autista. Ambas são organizações beneficentes reconhecidas por ações relacionadas à causa da maternidade. A doação é fruto da campanha social Amor Que Circula, que movimentou clientes da marca a contribuírem com a causa, a partir de compras realizadas nas lojas físicas e virtual, entre os dias 28 de abril e 7 de maio. Todo valor arrecadado foi revertido para a compra de alimentos não-perecíveis, totalizando cerca de 2 toneladas. 

Aniversário

Martinha Assunção com as aniversariantes Bebel Ary e Simone Jereissati (Foto: Reprodução)

Aniversário

Bebel Ary e Simone Jereissati ganharam aniversário organizado pelas amigas, sexta-feira (13), no restaurante Soho. Estiveram presentes na celebração Martinha Assunção, Sandra Fujita, Elisa Oliveira, Cláudia Gradvohl e Cris Faria.

Novidade nas lojas

O Mercadinhos São Luiz acaba de receber novos produtos para compor as gôndolas das lojas espalhadas pelo Ceará. Marcas nacionais como Britvic, Easy Booze, Maria Guarda e Libertea estão entre as novidades, além dos destaques regionais das linhas Samanaú, Paramana e da cearense Capitosa, que fecha o mix de cervejas, drinks e destilados disponíveis para os clientes. Além das bebidas, chega também ao São Luiz o cheesecake de caramelo crocante da Van der Kamp Brasil, que está disponível com exclusividade na casa.

No sábado (14), aconteceu o desfile da Puket (Foto: Camila Lima)

Desfile

Aconteceu sábado (14), no shopping Iguatemi Bosque, o primeiro dia da 6ª edição do Estilinho, evento de moda infantil que movimenta a capital cearense. Os desfiles, que acontecem ainda neste domingo (15) e nos dias 21 e 22 de maio, em um palco instalado na Praça de Convivência da Expansão do shopping, reúne peças de 12 lojas de moda infantil.

De acordo com o superintendente do Iguatemi Bosque, Wellington Oliveira, a moda, principalmente a infantil, está ganhando cada vez mais notoriedade na indústria têxtil e, consequentemente, vem ganhando a atenção dos consumidores. “Devido a esse cenário, nós vemos a necessidade de estimular anualmente as marcas a participarem de ações como o Estilinho. A 6º edição prova que estamos no caminho certo e utilizando as estratégias corretas para estimular a relação e aproximação entre os clientes e lojistas”, ressalta.

No sábado (14), aconteceu o desfile da Puket (Foto: Camila Lima)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE