Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Coluna Social
Sofia Larocca aposta em nutrição consciente e com empatia

Coluna Social por Márcia Travessoni

22 abr 2021

Nutrição que transforma

Sofia Larocca é mais uma cearense que tem se destacado em São Paulo. Aos 23 anos, ela se formou em nutrição no Centro Universitário São Camilo e já faz pós-graduação em Nutrição Clínica Funcional. A profissional se destaca por apostar em uma nutrição consciente e com empatia. Hoje, ela faz ponte aérea entre Fortaleza, onde a família mora, e a capital paulista, onde ela atende presencialmente e conta com a companhia do namorado, Cândido Pinheiro. Com a pandemia, Sofia adotou as consultas online, o que a faz ter clientes de todo o Brasil, inclusive no Ceará. “Além das consultas, gosto de me exercitar, de jogar tênis, de surfar. Eu vivo o que a nutrição propõe, que é mais que uma alimentação saudável, é um estilo de vida”, conta sobre sua rotina. A grande ambição da profissional cearense é transformar a vida das pessoas. “Eu quero que elas mudem hábitos antigos que não estão trazendo benefícios, mudem o estilo de vida e se transformem, assim como eu me transformei por meio da Nutrição”, defende. 

A nutricionista Sofia Larocca divide com mais de 29 mil seguidores do Instagram o próprio lifestyle e dicas de exercício e alimentação saudável (Foto: Reprodução/Instagram)

A nutricionista Sofia Larocca divide com mais de 29 mil seguidores do Instagram o próprio lifestyle e dicas de exercício e alimentação saudável (Foto: Reprodução/Instagram)

Dia especial

Gabriela e Galiza estão juntos há 2 anos e 9 meses (Foto: Reprodução)

Dia especial

Gabriela Dias Branco celebrou, na terça-feira (2o), mais um mês de namoro com Galiza Neto. O casal está junto há dois anos e nove meses. Ela se declarou para o namorado: “Nosso dia 20. Te amo muito”, escreveu ela no Instagram. 

Tecnologia 5G

Adriano Marques integrou o time de especialistas que participou do debate do Ibef-CE (Foto: Divulgação)

Tecnologia 5G

CEO da Wirelink, o executivo Adriano Marques afirmou que a empresa está “atenta aos movimentos do Leilão 5G rede móvel” no Ceará. Ele foi um dos convidados da reunião mensal do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE), que aconteceu na terça-feira (20), para debater a transformação digital das empresas.

Em alta

Hygor Guerreiro é especialista em construção financiada da Incorporadora Domus (Foto: Divulgação)

Em alta

A modalidade de trabalho home office e o interesse pelas casas de veraneio, no campo ou na praia, foram responsáveis por aumentar em 60% as buscas por moradia financiada, segundo conta o especialista nesse tipo de construção da Incorporadora Domus, Hygor Guerreiro. Segundo ele, o programa Casa Verde Amarela – que substitui o Minha Casa, Minha Vida – também contribui nesse aumento.

De bike

Entre março de 2020 e abril de 2021, a Prefeitura de Fortaleza implantou cerca de 78,2 km de novas ciclovias e ciclofaixas na cidade. Esse crescimento, além de garantir um ir e vir mais seguro a ciclistas, evidenciou que a capital cearense desponta como uma das cidades do mundo que mais construiu novas infraestruturas cicloviárias como forma de reduzir a disseminação do coronavírus. Além disso, todas as estruturas construídas em Fortaleza são permanentes, diferente de outras cidades, que optaram por construir ciclofaixas temporárias.

Maurício Filizola recebeu reconhecimento da Prefeitura de Fortaleza (Foto: Reprodução)

Reconhecimento

O presidente do Sistema Fecomércio-CE, Maurício Filizola, recebeu na segunda-feira (19), da Prefeitura de Fortaleza, uma placa de reconhecimento ao apoio dado pela instituição aos fortalezenses durante a pandemia da Covid-19. Em abril, a Fecomércio doou oito ventiladores pulmonares para hospitais da rede pública, contribuindo para a recuperação dos pacientes que necessitam de tratamento intensivo.

Maurício Filizola recebeu reconhecimento da Prefeitura de Fortaleza (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE