Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Xuxa traz a Fortaleza a turnê ‘O Último Voo da Nave’ em agosto de 2027

29 out 2026 | MT Acontece

Por Redação

Apresentação na Arena Castelão será a primeira parada da turnê no Nordeste; clientes Itaú terão acesso antecipado aos ingressos, com desconto exclusivo

Xuxa desembarca em Fortaleza no dia 7 de agosto de 2027 com a turnê “O Último Voo da Nave”, em apresentação na Arena Castelão (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram)

Fortaleza está confirmada na rota de despedida de uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Xuxa chega à capital cearense no dia 7 de agosto de 2027 com o espetáculo “O Último Voo da Nave”, que terá sua primeira data no Nordeste na Arena Castelão.

A apresentação promete reunir fãs de diferentes gerações em torno do universo que marcou a trajetória da artista, conhecida como a Rainha dos Baixinhos. A turnê resgata a conexão de Xuxa com o público e leva para os palcos referências de sua carreira, que atravessou décadas e conquistou espaço na memória afetiva dos brasileiros.

Pré-venda

Os clientes do Itaú terão acesso a uma pré-venda especial, com 15% de desconto no valor dos ingressos para compras realizadas com cartões de crédito do banco.

A primeira etapa será destinada aos clientes Private Bank e Itaú Personnalité, entre 30 de outubro, a partir das 12h, e 31 de outubro, até as 12h. Na sequência, a pré-venda será aberta aos demais clientes Itaú.

A venda geral começa no dia 3 de novembro, ao meio-dia, pela plataforma Eventim.

O evento é realizado pela Itaú Live, 30e e Multi Entretenimento, e a chegada da turnê a Fortaleza amplia a expectativa dos fãs nordestinos para acompanhar de perto o espetáculo de uma artista que marcou gerações.

Se inscreva no nosso canal do WhatsApp

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE