Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Convite para um Banquete de Amor | Natal solidário da Granja Regina

1 dez 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

A Granja Regina acredita que fazer o bem é a melhor forma de se encerrar e começar um ano. Por isso está promovendo a segunda edição da campanha “Natal é tempo de banquete e solidariedade”, que garante apoio e atenção a oito instituições não só durante a época natalina, mas no decorrer de todo 2017.

O grupo convida padrinhos e madrinhas que, de forma inspiradora, atuam com amor e envolvimento em suas obras. As oito instituições escolhidas receberão durante o mês de dezembro um “Banquete de Amor”, ceia realizada pela Granja Regina. Além disso, serão beneficiadas durante todo o ano de 2017, recebendo mais de 4.000 kg de carne e frango e 36.000 ovos, assistindo crianças e idosos para uma alimentação rica e cheia de carinho.

Algumas das instituições agraciadas foram a Creche Pleno Viver, apadrinhada por Lia Quinderé e Valéria Quinderé; a Toca de Assis, apadrinhada por Lilian Porto e Luiziane Cavalcante; o Fundo de Apoio Comunitário (FAC), apadrinhado por Marília Fiúza e Ceres Fiúza; o Projeto Vida, apadrinhado por Vinícius Machado e Dani Holanda; e o Morro de Santa Terezinha, apadrinhado por Rafaela Otoch e Fernanda Baquit.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE