Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Responsabilidade Social | Benfica forma turmas do projeto Bombeiro Voluntário

12 dez 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

O Bombeiro Voluntário, parceria entre o Shopping Benfica e o Corpo de Bombeiros, que atua desde 2004, realizará a formatura das turmas 55 e 56 do projeto social, às 12h da quarta-feira, 14, na Praça de Alimentação do shopping. A iniciativa formou-se com o intuito de capacitar a comunidade para prestar atendimento de primeiros socorros em caso de acidentes, com um trabalho informativo, orientando os participantes sobre formas de prevenção e combate a incêndios.

Os alunos fazem inscrição pelo site do shopping e a formação ocorre durante todo o ano. Os voluntários vivenciam uma realidade simulada e assistem a aulas com oficial dos Bombeiros do Ceará. Para a formação, os alunos recebem certificado e botton de Bombeiro Voluntário.

benficameio

O Shopping Benfica é pioneiro no país em firmar parceria com uma corporação militar, com o objetivo de disseminar uma educação preventiva à população. Todo o curso é gratuito e realizado com compromisso e responsabilidade social já característicos do shopping. Não perca!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE