Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

11º Benfolia, do Shopping Benfica, abre inscrições para seu Festival de Músicas Carnavalescas e divulga programação

9 jan 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A contagem regressiva para o Carnaval em Fortaleza já começou e o Shopping Benfica, sempre endossando a cultura regional, se prepara para mais uma edição do Benfolia, sua festança que está chegando a 11ª edição. E como já é de praxe, o evento traz o Festival de Músicas Carnavalescas, onde compositores e artistas locais apresentam canções originais e competem por prêmios em dinheiro e grande visibilidade. Vale destacar que o Benfolia e o Festival são pioneiros entre os shoppings no Brasil, consolidados no cenário cultural da cidade.

As inscrições já estão abertas e os participantes devem comparecer até o dia 3 de fevereiro, na loja Firebird do Shopping Benfica (térreo).

Atualização: O Shopping Benfica divulgou a programação completa do Benfolia, e está animadora e democrática para os foliões, com direito a muita música e diversão garantida. A abertura será ao som da Superbanda, dia 15 de fevereiro. Com sua farofa musical, a banda vai cantar e tocar grandes sucessos nacionais em estilo carnavalesco. Os maiores clássicos da banda Sandy & Junior no melhor estilo carnavalesco com o Bloco Sandijunio que vai subir ao palco no dia 22 de fevereiro. No repertório, além dos hits dos irmãos, terá também outros sucessos da década de 90 no ritmo de carnaval. Dia 21 de fevereiro, será a vez de conhecer as músicas que concorrem na 11º edição do Festival Benfolia. Os candidatos se apresentaram para júri que irão os 10 classificados para a final. A fase decisiva do Benfolia será dia 28 de fevereiro, com grande show da bateria Camaleões do Vila, seguido por shows e resultado do campeão do Benfolia.

As apresentações serão às 19h, no espaço em frente à Casa do Cidadão. Acesso aberto ao público e gratuito. Programe-se.

Serviço:
Pré-carnaval do Shopping Benfica garante não deixar ninguém parado
Programação:
15/02 – Superbanda, às 19h
21/02 – Festival de Música Benfolia – fase classificatória, às 19h
22/02 – bloco Sandijunio, às 19h
28/02 – Bateria do Camaleões do Vila e Final do Festival de Música Benfolia, às 19h
Local: em frente à Casa do Cidadão.
Gratuito
Mais informações: 3243-1000.

#Folia

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE