Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

1ª edição do Focus.Summit tem como tema “Pós-2018: Brasil e Ceará a partir das urnas”

20 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O prefeito Roberto Cláudio, acompanhado da primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, participou, na noite de segunda-feira (19), da 1ª edição do Focus.Summit. O evento, realizado na Assembleia Legislativa, reuniu ocupantes dos cargos majoritários eleitos e reeleitos pelo Ceará nas últimas eleições, além de empresários que atuam em setores da economia local e nacional.

Debatendo o tema “Pós-2018: Brasil e Ceará a partir das urnas”, estiveram presentes ainda os senadores eleitos Cid Gomes e Eduardo Girão; o senador Tasso Jereissati; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, além do empresário José Carlos Pontes, presidente do Grupo Marquise; e do executivo do Grupo M Dias Branco, Geraldo Luciano. O jornalista Fábio Campos mediou os debates.

De acordo com o prefeito Roberto Cláudio, a iniciativa permite estabelecer alinhamentos estratégicos capazes de atender às demandas multissetoriais do Ceará. “Estamos diante da reunião de diversas representações políticas, empresariais e acadêmicas em torno de ideias a favor do nosso Estado, independentemente de diferenças políticas, eleitorais e ideológicas. Esta é a grande relevância deste encontro plural, democrático e importante para o Ceará”.

O Prefeito ressaltou, ainda, a importância da união de esforços em prol da população. “A política cearense, via de regra, tem trabalhado para construir uma pauta permanente ao longo dos anos com respeito, foco e trabalho conjunto, defendendo os interesses da Cidade e do Estado”, completou, defendendo a relevância de se investir em políticas públicas nacionais que contemplem os mais vulneráveis.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE