Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Festival Restaurant Week começa hoje

9 nov 2015 | Notícias

Por Lucas Magno

Presente em mais de 15 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é um dos maiores festivais gastronômicos do mundo e conquista um público cada vez maior a cada edição. Com o objetivo de oferecer o melhor da gastronomia do Brasil e do mundo a preços democráticos, os principais restaurantes do país preparam, durante o evento, um menu especial no qual os clientes podem degustar uma entrada + prato principal + sobremesa por um preço fixo. “A RW é uma ótima oportunidade para os apreciadores da boa gastronomia provarem menus diferenciados e de qualidade, preparados por grandes e renomados chefs”, ressalta Fernando Reis, realizador da Restaurant Week brasileira.

A Brasil Restaurant Week cumpre ainda um importante papel social. A cada edição, o evento sugere que os clientes dos restaurantes participantes façam uma contribuição para uma instituição beneficente. A cada menu vendido é acrescentado R$ 1,00 de doação e, ao final do evento, todo valor arrecadado é doado integralmente para essas instituições que auxiliam pessoas carentes.

Em Fortaleza, o festival vai até 29 de novembro e tem mais de 20 restaurantes participantes. Galeria separou três imperdíveis!

Medit

Ambiente intimista e aconchegante, localizado no charmoso shopping Buganvilia, cercado por restaurantes, barzinho e lojas, o Medit oferece a incrível combinação da comida contemporâneo com influência da saudável culinária mediterrânea.

medit

Misaki

Além de deliciosas criações de sushis e sashimis especiais, o restaurante oferece pratos contemporâneos de peixes, camarões, carnes e lagosta. Uma delícia!

Misaki-Restaurante-Fachada

Vojnilô

A riqueza dos mares cearenses através da gastronomia em estilo mediterrâneo! Azeites extra virgens, Flor de Sal, diferentes tipos de pimentas e o modo de preparo sem a adição de molhos que modifiquem o sabor, atraem paladares mais exigentes.

vojnilo-romero-cruz

Veja a lista completa dos restaurantes participantes aqui. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE