Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fortaleza recebe Universo Casuo em dezembro

26 nov 2015 | Notícias

Por Lucas Magno

Fortaleza recebe uma apresentação única do espetáculo “Universo Casuo” no próximo dia 6, às 18h, no Centro de Eventos do Ceará. A montagem criada pelo artista Marcos Casuo, que foi protagonista do montagem “Alegria”, do Cirque Du Soleil une acrobacia, dança, circo, música ao vivo, poesia clown e efeitos especiais.

O “Universo Casuo” utiliza a mesma forma lúdica que os circos internacionais, trazendo equilibristas, malabaristas, músicos, performances e a poesia do Clown, responsável pelo enredo da história. O show foi desenvolvido por Casuo após de anos de pesquisa em suas viagens ao redor do mundo com o “Alegria”.

Sinopse

O Espetáculo conta a história de um universo paralelo, o “Universo Casuo” no gramelô, língua oficial do planeta fictício, “um lugar diferente, onde tudo é possível”. O personagem denominado Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, o qual, antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE