Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

2ª artista mais escutada do Spotify Brasil, Ludmilla é capa da revista Joyce Pascowitch deste mês

17 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Mesmo sendo uma das funkeiras mais escutadas do País, atualmente a segunda artista mais escutada no Spotify Brasil e com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, Ludmilla não deixou a fama subir à cabeça. Capa da revista Joyce Pascowitch deste mês, a cantora falou sobre sua trajetória no segmento da música.

Ex- MC Beyoncé, hoje Ludmilla veio a este mundo para se divertir. A cantora natural de Duque de Caxias, no subúrbio do Rio de Janeiro, é uma das vozes mais ouvidas no Brasil e no exterior. Recentemente, fez turnê pela Europa e cantou para mais de 20 mil pessoas na Angola, na África: “Quando cheguei ao aeroporto, me perguntaram: ‘você sabe que tem um batalhão lá fora te esperando? Era tipo estrela internacional. Estava me sentindo a Beyoncé no Brasil”.

Desde que passou pela primeira transição capilar, ela assumiu de vez seus fios. “Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim”, diz ela. “Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente”, completa.

Esse é um dos motivos pelos quais Ludmilla ‘virou militante’. Em entrevista, ela conta que sempre passou por diversos tipos de preconceito: “Já sofri muito e ainda sofro. Teve marca que queria uma cantora para representá-la, mas por ser negra disse que eu não servia. As pessoas tentam tapar o sol com a peneira, mas ainda acontece demais. Não é mimimi”.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE