Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

2ª edição do leilão do Instituto Projeto Neymar Jr. reúne celebridades; total de R$ 3,5 milhões é arrecadado

20 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Aconteceu quinta-feira (19), em São Paulo, no Hotel Unique, a 2ª edição do Instituto Projeto Neymar Jr. O jogador da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, anfitrião da noite, chegou acompanhado da namorada Bruna Marquezine no local. Seus pais e irmãos também estiveram presentes no evento.

No total, cerca de 700 convidados, entre celebridades, atletas e empresários, prestigiaram o evento, que consiste em leiloar produtos e experiências de luxo para arrecadar fundos para o instituto do atleta, que oferece disciplinas educacionais para crianças e jovens entre 7 e 17 anos em situação de vulnerabilidade.

Este ano, 24 lotes foram arrematados, e somaram, juntos, o total de R$ 3,5 milhões.

Dentre as experiências leiloadas, destaque para um encontro nos Estados Unidos com direito a selfie com Gisele Bündchen, camisa e bola da Seleção Brasileira autografados por Neymar e Pelé, encontro com Neymar Jr. durante a gravação do programa “Neymar Jr. Entre Amigos” e hospedagem em hotéis de luxo nas Ilhas Maldivas.

Após o leilão, Leonardo e Alexandre Pires fizeram um show especial para as celebridades e encerraram a noite com muita animação.

Veja quem passou por lá:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE